Sob admiração mútua, Espectros e Caçadores vão para o tudo ou nada

1
174
Espectros tem a vantagem de seis vitórias em sete confrontos contra o Caçadores Foto: Anderson Silva / Joao Pessoa Espectros - @andersonnssilva

Chegou a hora dos playoffs da BFA e eles começam pelo Nordeste. O favorito e invicto João Pessoa Espectros recebe o Ceará Caçadores na luta por uma vaga na final da Conferência. A partida será no mítico estádio Almeidão, domingo, às 15h.

Não somos mais os mesmos

As equipes já colocaram suas forças umas contra as outras na fase regular, em partida equilibrada, imprevisível e emocionante em Fortaleza. A vitória ficou com os paraibanos, que venceram por 17 a 14.

Mesmo assim, o head coach fantasma não acredita que sua equipe seja favorita, mesmo jogando em casa: “Sinceramente, acho que não há mais favoritos agora. O Caçadores é um time bem completo que já mostrou que consegue pontuar bem quando precisa como mostrou no jogo contra o Bulls e, também, consegue segurar os ataques adversários contando com seu forte front seven“, analisou Kevin Veloso.

Se Kevin nega o favoritismo, Bruno Rocha concorda que os anfitriões detém esta alcunha: “Jogando em casa, uma equipe acostumada a playoffs, concordo (que sejam favoritos)”, afirmou o head coach do time cearense.

Bruno acredita que o jogo será melhor que o da primeira fase: “O primeiro jogo foi apertado, com nível técnico dos dois times ainda abaixo do esperado por estarmos no começo do campeonato. Acho que esse jogo terá um nível melhor, com menos erros para os dois lados, e com certeza sera outro jogo duro, bom de se jogar. Estudamos, nos preparamos, e sabemos que eles também. Sabemos da importância, tamanho e dificuldade da nossa “missão”, mas vamos pra João Pessoa dar o nosso melhor e tentar conseguir uma vitoria inédita em playoffs contra o Espectros”, analisou.

Mais sucinto, Kevin também concordou que os times mudaram: “Acredito que nenhum dos times são mais os mesmos que jogaram aquele jogo da segunda rodada. Ambos estão mais aclimatados na competição e com os sistemas mais consolidados na cabeça dos atletas”.

> Saiba tudo sobre a Conferência Nordeste da BFA

Serviço – João Pessoa Espectros x Ceará Caçadores – playoffs Conferência Nordeste

Quando: Domingo, 14 de outubro, às 15h

Onde: Estádio Almeidão, em João Pessoa

Ingressos: Saiba mais nas redes sociais do Espectros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 06 de Setembro
Próximo artigoPor honra local, Breakers e Istepôs jogam neste sábado
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here