BFA faz sorteio e define playoffs do Centro-Oeste

0
368
O Diretor da BFA, Marcelo Bruno, realizou o sorteio ao vivo na página da Liga Imagem: Reprodução Facebook

E no fim, deu tudo certo para que os times do Centro-Oeste pudessem gastar o menos possível nas viagens dos playoffs da BFA. Com o Tubarões do Cerrado invicto e em primeiro lugar (6-0), as outras três equipes entraram em um empate triplo de 4-2. O Cuiabá Arsenal venceu o Leões de Judá, mas perdeu para o Sorriso Hornets; O Hornets derrotou o Arsenal, mas perdeu para o Leões; e o Leões derrotou o Hornets, mas perdeu para o Arsenal.

Por isso, a BFA realizou um sorteio nesta segunda à noite para definir os confrontos. E o Sorriso Hornets foi definido como o mandante da segunda semifinal. Assim, o Tubarões do Cerrado (#1) recebe o Leões de Judá (#4) – ambos são do Distrito Federal e ninguém terá que viajar) – e o Hornets (#2) receberá o Cuiabá Arsenal (#3), com o deslocamento do time da capital para o interior do Mato Grosso (uma viagem muito menor do que ir para o Distrito Federal).

> Confira todos os resultados da Conferência Centro-Oeste

Playoffs do Centro-Oeste

Tubarões do Cerrado x Leões de Judá

Sorriso Hornets x Cuiabá Arsenal

Confira a íntegra do sorteio, realizado ao vivo pelo Diretor da BFA, Marcelo Bruno:

Sorteio Centro Oeste

Sorteio da equipe que será o Seed 2 da Conferência Centro Oeste

Posted by BFA on Monday, 15 October 2018

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 12 a 14 de Outubro
Próximo artigoCraque da Seleção, Maranhão é o novo reforço do Eagles
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here