Scorpions e Bulls reeditam clássico de Natal

0
134
O quarterback americano Omar Kharroub (centro) é a estrela do Bulls Potiguares Foto: Tony Medeiros/MTM Fábrica de Imagens

Estamos em setembro, mas o clássico de Natal já irá acontecer pela segunda vez no ano. Após abrirem a conferência Nordeste no dia 22 de julho na Arena das Dunas, Natal Scorpions e Bulls Potiguares voltam a se enfrentar, agora com mando do Scorpions, neste domingo (02), às 15h no campo da Samu. 

Expectativa para a partida

A estreia das duas equipes terminou com vitória do Bulls Potiguares por 49 a 27, em jogo realizado na Arena das Dunas. O resultado manteve a invencibilidade do Bulls no confronto, com 11 vitórias em 11 jogos. O head coach Heitor Medeiros enxerga pontos positivos em enfrentar o Scorpions pela segunda vez na temporada. “Financeiramente ajuda muito o fato de termos dois jogos na nossa cidade. Outro ponto positivo, é a oportunidade de utilizarmos o primeiro jogo como aprendizado para a correção dos erros”, disse.

As equipes chegam no confronto em situações opostas no campeonato. O Bulls Potiguares, apesar da derrota na última partida para o Ceará Caçadores, está na briga para a classificação aos playoffs. Já o Natal Scorpions segue em busca da primeira vitória na competição.

E essa primeira vitória do Scorpions pode vir na repetição do confronto, no sistema de ida e volta implementado esse ano na Conferência para reduzir custos das equipes: “Acredito que precisa de mais algumas temporadas pra eu tirar essa conclusão, mas se for pra eu pensar sobre esse ano, gostei, pois sendo ‘em casa’ e não ter que viajar já é uma vantagem enorme, é muito vantajoso administrativamente. Não vejo ponto negativo em jogar contra o Bulls (novamente), sempre será um jogo duro e um jogo de quem errar menos”, explicou o head coach Eliezer Pires, do Scorpions.

Com Assessoria Bulls Potiguares

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Nordeste da BFA

Serviço: Natal Scorpions x Bulls Potiguares – BFA

Quando: Domingo, 2 de setembro, às 15h

Onde: Campo do Samu – Natal

Ingressos: R$ 15,00

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaçadores quer mais uma vitória contra potiguares
Próximo artigoContra chuva e Breakers, Soldiers vence em casa
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here