Modelo SPLISS: desenvolvimento esportivo também é ciência

1
471

A Professora da Escola de Educação Física e Esporte da USP, Ana Padrão, foi uma das palestrantes do Encontro Nacional de Gestores de Futebol Americano. Em sua palestra, a Professora apresentou o Modelo SPLISS de desenvolvimento esportivo, um trabalho internacional de identificação dos principais pilares para o sucesso de modalidades esportivas.

“Toda vez que você chega em um patamar, vão ter novos desafios”, explicou a Professora em sua entrevista. Para “bater menos cabeça” em busca do desenvolvimento, a utilização do método científico é necessária. Saiba um pouco desta importância no vídeo em nosso canal do Youtube.

Mais do Encontro Nacional de Gestores

“O melhor é estar adequado ao artigo 18A da Lei Pelé”

COMPARTILHAR
Artigo anterior“O melhor é estar adequado ao artigo 18A da Lei Pelé”
Próximo artigo“Aumentar o público no estádio é de médio a longo prazo”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here