“Estamos muito atrás do normal em termos de legalização e processo”

4
115

Idealizador do Congresso Brasileiro de Futebol Americano, já com duas edições, Lucas Rossetti partiu para criar o Encontro Nacional de Gestores do esporte. Eles se reuniram neste final de semana para um sábado e domingo de palestras e troca de experiências, além de uma Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

“Estamos muito atrás do normal em termos de legalização e processo”, afirmou Lucas em entrevista ao Salão Oval. Diagnosticar o estágio e saber o caminho a seguir para normatizar o futebol americano nacional foi o caminho desenhado pelo Encontro deste final de semana.

Saiba disso e muito mais em nosso canal do Youtube, que entrevistou todos os palestrantes do evento realizado na capital paulista:

Mais do Encontro Nacional de Gestores:

> Flag 5×5 nos Jogos Olímpicos de 2028: “Vou ser igual ao Zagallo”

“O rugby tem muito a aprender com o futebol americano”

“Aumentar o público no estádio é de médio a longo prazo”

Modelo SPLISS: desenvolvimento esportivo também é ciência

“O melhor é estar adequado ao artigo 18A da Lei Pelé”

Já está marcado o 3º Congresso Brasileiro de Futebol Americano: clique e saiba mais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFlag 5×5 nos Jogos Olímpicos de 2028: “Vou ser igual ao Zagallo”
Próximo artigoReptiles e Vasco fazem clássico vital em Olaria
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here