Torcendo contra a chuva, HP e Soldiers jogam em Curitiba

1
143
O HP recebe o vice-líder Black Hawks em Curitiba este final de semana. Foto: Facebook HP

Uma das partidas mais esperadas da BFA em 2017 foi totalmente frustrada pela chuva. Em uma batalha contra o adversário e as condições totalmente desfavoráveis, Paraná HP e Santa Maria Soldiers lutaram até o fim para pontuar. Quem se deu bem foram os visitantes, que fizeram um field gol no minuto final e ficaram com o triunfo de 3 a 0 (clique e lembre como foi).

O próximo sábado, dia 4, é o dia da redenção para o espetáculo técnico esperado. As duas equipes, entre as melhores do Brasil, torcem para que a chuva não atrapalhem a partida.

Se a previsão meteorológica é sempre incerta, a dentro de campo é de um jogo parelho: “Será um jogo muito equilibrado. Duas propostas ofensivas totalmente diferentes do ano passado. Quem errar menos deve ganhar o jogo”, afirmou o head coach do Soldiers, Gustavo Peter.

“A Conferência Sul será recheada desses grandes confrontos durante a competição e o HP-Soldiers certamente é um desses. O Soldiers colocou-se entre os maiores do País e merece ter seu nome mencionado dessa maneira. Possuem um bom elenco com um bom comando técnico. Eu vejo algumas mudanças sim em ambas as equipes, em relação ao ano passado, mas continuo apostando que o alto nível será marca do jogo”, analisou Carlos Copi Jr., do anfitrião HP.

HP busca recuperação 

Se o Santa Maria Soldiers vem de uma contundente vitória em casa contra o Istepôs, o HP tem uma derrota dura no clássico contra o Crocodiles. Isso, no entanto, não causa tanto impacto nos ânimos do time paranaense, como afirmou Copi: “Sobre o resultado no clássico de abertura da BFA, lógico que ninguém deseja ou se satisfaz com a derrota, mas sabemos que o campeonato é longo e apenas está começando. Como exemplo cito o próprio Crocodiles que, na BFA 2017, perdeu três jogos na primeira fase e ainda assim se recuperou e terminou bem o ano”.

> Saiba mais sobre a Conferência Sul da BFA

Serviço: Paraná HP x Santa Maria Soldiers – BFA

Quando: Sábado, dia 4, às 14h

Onde: Complexo Brown Spiders

Ingressos: no local – Saiba mais sobre o evento

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOperário Gravediggers é excluído da Liga Nacional
Próximo artigoTubarões estreia em 2018 no clássico do Centro-Oeste
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here