Templários e Predadores buscam 1ª vitória real na BFA 2018

1
131
Foto: Facebook Campo Grande Predadores

Brasília Templários e Campo Grande Predadores jogam neste sábado em Brasília em busca de seu primeiro triunfo real nesta edição da BFA. Ambos times estão à frente na tabela com mais vitórias apenas que o Goiânia Rednecks, time que desistiu da competição a 16 dias do início e responsável pelos triunfos por W.O. – tanto de Templários quanto de Predadores.

Mandantes empolgados

Se para o Predadores a partida pode significar a primeira vitória na edição 2018 da BFA, para os mandantes do Brasília Templários, será a primeira vitória em uma competição nacional, já que o time é estreante.

“Estamos bem empolgados com esse jogo, sendo a primeira equipe de fora que vamos enfrentar da BFA. Esperamos ter um bom aproveitamento no jogo, tendo em vista que a equipe fará uma viagem longa, sabemos que é cansativo. E sendo o nosso primeiro jogo em casa, queremos mostrar para a (Universidade) Católica que vale a pena apoiar a equipe e também que uma vitória contra o Predadores coloca a gente no páreo. Precisamos da vitória para continuar sonhando com os playoffs. Estamos muito animados e ansiosos”, afirmou o head coach Leandro “Bandana”.

Já o quarterback e head coach do Campo Grande Predadores falou rapidamente, mas empolgado, sobre a partida fora de casa: “Temos a obrigação de vencer os próximos jogos. Fora de casa é sempre complicado, mas isso não é novidade pra gente. Partiu Brasília!”.

> Confira resultados, agenda e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA

Serviço – Brasília Templários x Campo Grande Predadores – BFA

Quando: Sábado, 1º de setembro, às 14h

Onde: Universidade Católica de Brasília, Bloco G

Ingresso: gratuito

COMPARTILHAR
Artigo anteriorZebra, Juventude espera o momento da “roda gigante” contra o HP
Próximo artigoQuarterbacks mudam a cara da “volta” de Mariners x Cavalaria
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here