Reptiles devora Corinthians e vence a primeira na BFA

1
576
Felipe Marques, um dos destaques defensivos no jogo. Foto: Agência Minas Esportes

Duelando pela primeira vitória na BFA 2018, Botafogo Reptiles e Corinthians Steamrollers se enfrentaram pela manhã, em rodada dupla na cidade carioca de Belford Roxo.

Com domínio do ataque botafoguense e grande atuação do quarterback Mamão, o time carioca venceu com tranquilidade o Steamrollers por 48 a 00.

O jogo

Durante o jogo, o quarterback Mamão anotou três touchdowns aéreos, um para wide receiver Patrick Dutton e dois com o tight end Paulo Abrantes.

Por terra, dois corredores diferentes chegaram a endzone – Rodrigo Cerqueira “Pacquiao” e Rafael Fonseca “Leo Moura”.

Além do ataque, a defesa também pontuou, com um pick six do linebacker Pedro Rocha e um retorno de fumble do defensive end Felipe Marques, aproveitando um snap alto do ataque corintiano.

Próximos jogos

Com a vitória, o Botafogo entra na briga por uma vaga nos playoffs e terá pela frente, no dia 08 ou 09 de setembro, o rival Flamengo Imperadores, adversário direto na Chave Leste.

Já o Corinthians Steamrollers, amarga a lanterna conferência e precisa vencer o Tritões, fora de casa, se quiser manter viva a pequena chance de avançar à próxima fase. O jogo será no dia 16 de setembro.

> Confira os resultados, agenda e classificação da Conferência Sudeste da BFA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here