Portuguesa derrota Storm pela terceira vez no ano

0
407

Duas vitórias na São Paulo Football League (SPFL) e agora mais uma, pela Brasil Futebol Americano (BFA). A Portuguesa FA derrotou o São Paulo Storm por 20 a 7 neste domingo (26) no Canindé e conseguiu o terceiro triunfo sobre o rival somente em 2018. No geral, são seis vitórias lusitanas e apenas uma da tempestade.

O jogo

A partida foi quase toda dominada pela Portuguesa FA. Com um jogo quase sempre em no huddle, os donos da casa conseguiu ficar com seu ataque muito mais tempo em campo. Um ponto notável da partida em relação a outros jogos da Portuguesa foi a boa presença do jogo corrido, com destaque para o running back Murilo Marin.

No jogo aéreo, já bastante conhecido, a dupla formada pelo quarterback Catullo Góes e o wide-receiver Luiz Domingues marcou dois lindos touchdowns, um em cada quarto da primeira etapa. Até agora, já são quatro touchdowns em dupla na BFA.

O terceiro quarto passou em branco no placar e os últimos 12 minutos viram um São Paulo Storm tentando reagir. Depois de um bonito touchdown em read option de Catullo Góes, colocando a Portuguesa na frente do placar em 20 a 00, a tempestade reagiu com um lindo touchdown corrido de Felipe Finex. A ousadia azul continuou com um onside kick brilhantemente executado, mas a reação parou por aí – 20 a 07 Portuguesa, placar final.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista ao compacto da partida

Próximos jogos

A Portuguesa, já contando com o W.O. do Juiz de Fora Imperadores, está com uma campanha 3-1 e bem posicionada na luta por uma vaga para os playoffs. O próximo desafio da tricampeã paulista será contra o Vasco Patriotas, no Rio.

Já o São Paulo Storm acumula duas derrotas consecutivas e duas vitórias (também já contando o W.O. do JF Imperadores). O próximo desafio do time azul será contra o favorito da competição, o Galo FA.

> Confira resultados, agenda e classificação da Conferência Sudeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 25 e 26 de Agosto
Próximo artigoLeões x Tubarões: “vocês não significaram tanto assim para mim”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here