Petroleiros x Scorpions: duelo de potiguares em Mossoró

0
131
O UFERSA Petroleiros espera levar a sua torcida para o Nogueirão neste domingo Foto: Charles Johnson

O Rio Grande do Norte é o estado do Nordeste com mais equipes na BFA – três. Além do até então invicto Bulls, os potiguares também estão representados por duas equipes que já realizaram duas partidas até então e buscam seu primeiro triunfo. E ele chegará para o mandante UFERSA Petroleiros ou o visitante Natal Scorpions neste domingo, 19, em Mossoró.

Primeiros adversários difíceis

As duas equipes tem duas derrotas – enquanto o Petroleiros perdeu para Ceará Caçadores e Recife Mariners, o Scorpions caiu diante do Bulls Potiguares e do Cavalaria 2 de Julho. Em situações iguais após enfrentar adversários difíceis, os times não avaliam que esta partida será mais fácil.

“A situação deles é a mesma que a nossa. Por isso, será um jogo muito duro e competitivo. Temos que respeitá-los e muito, fazendo nosso trabalho da melhor forma possível”, afirmou o head coach do Natal Scorpions, Eliezer Pires.

“Enfrentamos dois times que são postulantes ao título da Conferência Nordeste (Caçadores e Mariners) sem ter feito nenhuma partida de pré-temporada. Então, tudo o que poderíamos errar, erramos. Fizemos correções e esperamos acertar. Acertando, temos time para vencer este jogo (contra o Scorpions)”, explicou o head coach do Petroleiros, Armando Gomes.

Atrativo para o público

O Petroleiros comemora o enfrentamento contra uma outra equipe do estado por um maior apelo de marketing. “Começamos o trabalho há umas três semanas. No nosso primeiro jogo (contra o Caçadores), tivemos cerca de 300 pessoas. Agora, nossa expectativa é de 400 a 500”, disse o head coach Armando Gomes.

> Saiba mais sobre a agenda de jogos, classificação e resultados da Conferência Nordeste

> Guia da BFA – Conferência Nordeste 

Serviço: UFERSA Petroleiros x Natal Scorpions – BFA

Local: Estádio Nogueirão, Mossoró-RN

Data e Horário: 19/08 – 15h

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaçadores visita o ofensivo Bulls na Arena das Dunas
Próximo artigoPredadores e Arsenal se enfrentam com papeis invertidos
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here