Invicto há 16 jogos, Hornets recebe Predadores

1
326
O Sorriso Hornets comemorou o bicampeonato Mato-grossense em plena Arena Pantanal Foto: Leandro Strada

A maior invencibilidade do País (de um time que não mudou de nome) pertence ao Sorriso Hornets. De uma equipe novata do interior do Mato Grosso, desde 2016 o Hornets tornou-se bicampeão estadual e campeão da Liga Nacional de forma invicta. Além disso, estreou na elite do futebol americano nacional com uma sólida vitória por 24 a 06 contra o mais tradicional time da Conferência Centro-Oeste, o Cuiabá Arsenal.

Diante desse cenário, o Sorriso Hornets recebe o Campo Grande Predadores como favorito na partida. Mas será que esta posição não é algo que pode atrapalhar a equipe? Para o presidente da equipe, Ângelo Santos, não: “Temos atletas muito experientes na equipe. Com as finais de campeonatos, trabalhamos o psicológico deles em todo treino. Queremos que o favoritismo fique fora, para a imprensa e a torcida. Acredito que esse seja o grande feito para manter essa invencibilidade que já dura 16 jogos”, explicou.

Predadores confiante

O Campo Grande Predadores vem de um Campeonato Estadual atribulado. A equipe realizou apenas uma partida oficial na temporada, a semifinal contra o Dourados Tenentes. Os outros dois jogos da agenda do time de Campo Grande, a final do estadual contra o Operário Gravediggers, e a estreia contra o Goiânia Rednecks, não aconteceram. O primeiro jogo foi adiado por duas vezes e talvez não aconteça; o segundo, por desistência do Rednecks da BFA.

Mesmo assim, o time acredita que essas mudanças não atrapalham em nada a preparação do time, como afirmou o head coach Edson Albuquerque: “Essa partida adiada (do Estadual) não atrapalha em nada a nossa preparação. Vamos com tudo pra Sorriso, em busca da classificação para os playoffs da conferência”.

> Confira nossa página especial da Conferência Centro-Oeste

Serviço: Sorriso Hornets x Campo Grande Predadores – BFA

Quando: Sábado, dia 4 de agosto, às 18h (horário local)

Onde: Estádio Toca do Lobo, em Sorriso

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Sorriso Hornets

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApós estreia difícil, Tropa Campina recebe o Bulls
Próximo artigoAgenda FABR – 04 e 05 de Agosto
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here