Caçadores visita o ofensivo Bulls na Arena das Dunas

1
211
Bulls e Caçadores na Arena das Dunas em 2017 Foto: Renato Simões

Na terça, o Salão Oval publicou estatísticas sobre as primeiras semanas na BFA. E nos destaques ofensivos, o Bulls Potiguares brilha em vários deles. E é esse time que o Ceará Caçadores, um dos favoritos na Conferência Nordeste, visitará neste domingo, na suntuosa Arena das Dunas.

Artilharia pesada

O Bulls Potiguares, além do melhor público da BFA (1.500 pessoas no clássico contra o Natal Scorpions), tem o segundo melhor ataque da competição, perdendo apenas para o  T-Rex (104 a  105 pontos em dois jogos cada). Mas em termos de destaques individuais, o Bulls brilha quase que sozinho.

O time de Natal tem o quarterback que mais passou para touchdowns. O americano Omar Kharroub está empatado com Rodrigo Dantas (do Espectros), com oito. Igor Roque, o wide-receiver, é o seu alvo preferido e o jogador que mais anotou neste quesito, com seis. Pelo chão, o ataque do Bulls é muito bem representado pelo outro americano do time, Ray Bradley, que já anotou cinco.

Diante de tais números, o head coach do Ceará Caçadores não podia estar indiferente ao iminente perigo: “O Bulls teve um resultado em 2017 que não reflete a realidade do time. Esse ano eles estão focados em ganhar esse jogo para buscar o mando de campo nos playoffs. Sabemos que eles vem se preparando para isso e vamos viajar pra Natal sabendo que enfrentaremos um adversário de qualidade. Eles tem um ataque explosivo, com quarterback e running back americanos, além de bons wide-receivers brasileiros”, analisou.

Em busca de um destino diferente

Em 2017, na última partida entre as equipes, o Ceará Caçadores venceu o Bulls Potiguares em Fortaleza, por 37 a 16. O head coach potiguar ressalta que algumas circunstâncias fizeram o rendimento cair naquela partida. “Tivemos alguns problemas na preparação para aquele jogo, como alimentação e aquecimento. Além disso, alguns ajustes no ataque e na defesa acabaram pesando durante a partida”, afirmou Heitor Medeiros.

Para a partida deste domingo, o Medeiros espera um rendimento mais regular do time: “O importante será executar os fundamentos dentro de toda a partida. Com os ajustes e correções que foram feitos na última semana, chegaremos bem melhores do que no ano passado”, completou.

Com Assessoria Bulls Potiguares

> Saiba mais sobre a agenda de jogos, classificação e resultados da Conferência Nordeste

> Guia da BFA – Conferência Nordeste 

Serviço: Bulls Potiguares x Ceará Caçadores – BFA

Quando: Domingo, 19 de agosto, às 15h

Onde: Arena das Dunas, Natal-RN

Ingresso: valor promocional de R$ 20 (antecipado) – Bulls Delivery (Instagram: @bullspotiguares)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 18 e 19 de Agosto
Próximo artigoPetroleiros x Scorpions: duelo de potiguares em Mossoró
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here