Quem tem os melhores WRs – Portuguesa ou Galo FA?

0
263

Em um domingo, a comemoração pelo tricampeonato invicto da SPFL; em outro, a estreia com derrota para o Flamengo Imperadores em uma disputada partida na BFA. Este é um resumo dos últimos dias da Portuguesa FA.

> Saiba tudo sobre o jogo

O fato novo de uma partida para outra foi a presença do wide-receiver Luiz Domingues na equipe. Um dos jogadores na Seleção do Mundial de Ohio, Domingues estava no Storm e chegou à Portuguesa. Mas por conta das regras de transferências da competição paulista, não pode atuar no primeiro semestre.

> Compacto da partida

Perguntamos para o jogador qual elenco de receivers ele acreditava ser melhor: o da Portuguesa (Paulinho Santos, Guilherme Jesus, Vinicius Seiya, Luiz Domingues e Paulinho Guimarães) ou do Galo FA (Mega, Médici, Sagat, Conrado e Rudá)?

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e descubra o que Domingues falou sobre os wide-receivers e também a análise do head coach Paulo Henrique Tidus sobre o jogo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCisneiros: “Tivemos calma nos momentos importantes”
Próximo artigoIstepôs recebe Crocodiles e tenta superar tabu
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here