Locomotiva estreia contra retrospecto e ex-NFL do Reptiles

1
384
América Locomotiva em kick return na final do Campeonato Mineiro Foto: Mourão Panda / Facebook América Locomotiva

América Locomotiva e Botafogo Reptiles começam suas jornadas na Brasil Futebol Americano (BFA) neste sábado em uma partida que promete ser emocionante, segundo o histórico de confronto entre elas. Remontando 2014, foram três jogos com reviravoltas e por vezes disputas acirradas, mas todas com vitórias do Botafogo Reptiles (clique nas datas e confira os placares de 2015, 2016 e 2017).

A equipe mineira, que comemora 12 anos em 2018, iniciará sua oitava participação em campeonatos da primeira divisão do futebol americano no Brasil, com foco e preparação para seu kickoff. “Estamos nos preparando, desde o início do ano para esta partida, pois sabemos das dificuldades que teremos que enfrentar neste primeiro jogo,” comenta Thiago Paranhos, presidente e running back do América. O Locomotiva tem como retrospecto recente o vice-campeonato mineiro diante do Galo FA.

Botafogo reforçado de estrelas ex-Cruzeiro e jogador da NFL

O Botafogo Reptiles vai para o confronto reforçado de três jogadores vindos do fracassado projeto do Cruzeiro Imperadores: o quarterback Ramon “Mamão” Martire (que retorna ao time), o wide-receiver Patrick Dutton (também ex-Flamengo Imperadores) e o defensive lineman Felipe Marques (também ex-Tubarões do Cerrado).

Além de Felipe Marques, outro reforço de peso para a defesa do Reptiles é o americano Dasman McCullum, que teve passagens pelos rosters de Philadelphia Eagles e Washington Redskins. O jogador atuará na linha defensiva e também como linebacker.

Com passagens pelo Philadelphia Eagles e pelo Washington Redskins, Dasman McCullum chega para reforçar o elenco do…

Posted by Botafogo Reptiles on Monday, June 11, 2018

Confiante de que o americano fará uma boa estreia pelo time carioca, o head coach Duda Duarte elogiou o adversário: “O Locomotiva é um grande adversário. Sempre muito organizado e com bons jogadores. Vamos ter que trabalhar duro para voltar com a vitória”, afirmou.

> Confira tudo sobre a Conferência Sudeste da BFA

Serviço: América Locomotiva x Botafogo Reptiles

O confronto é válido pela primeira rodada da Conferência Sudeste da BFA 2018. O embate inaugural da competição, para a equipe mineira, será dia 21 de julho, às 14 horas, na Universidade Universo (entrada pela Rua Paru, 762 – Nova Floresta).

Os ingressos custarão R$10,00 e são vendidos online através do site https://goo.gl/bbUWhD. Crianças menores de 10 anos não pagam (a criança deve portar seu documento pessoal e caso não esteja acompanhado dos pais, deve portar declaração do responsável). Ingressos também à venda no local.

Data: sábado, 21/07, às 14h

Local: Universidade Universo (entrada pela Rua Paru, 762 – Nova Floresta)

Ingressos: R$10 no site https://goo.gl/bbUWhD e na portaria

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros e Tropa fazem história na Paraíba
Próximo artigoPetroleiros e Caçadores celebram retornos em estreia
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here