Igor Mota retorna ao Cuiabá Arsenal para BFA

0
626
Igor Mota retorna ao Cuiabá Arsenal depois de passagem pelo Sada Cruzeiro em 2017 Foto: Victor Francisco / Salão Oval (em 2016)

O único jogador brasileiro a ser escolhido entre os melhores do Mundial de Ohio, Igor Mota está de volta ao Cuiabá Arsenal, principal equipe de sua carreira. Depois de um 2017 no Sada Cruzeiro, onde conseguiu seu terceiro título nacional (somado aos dois do Arsenal), o linebacker foi confirmado como parte do elenco do time da capital mato-grossense.

No primeiro semestre, o jogador que era tratado como “um fator especial” no projeto da equipe que hoje é o Galo FA não chegou a um acordo com os dirigentes e ficou sem atuar no período. Neste sábado, voltou aos gramados no amistoso internacional entre Mato Grosso e Uruguai, realizado na Arena Pantanal. Os brasileiros venceram por 14 a 09.

Confira entrevista exclusiva com Igor Mota, instantes depois de receber o prêmio no Mundial de Ohio, em 2015

Igor Mota, escolhido para a Seleção do Mundial, fala sobre a competição e os sacrifícios dos atletas para irem a Canton.

Posted by Salão Oval on Monday, July 20, 2015

Americanos no Arsenal

Além de Igor Mota, o presidente Denevaldo Junior confirmou ao Salão Oval a contratação de dois americanos para o time: Tommy Kubyda, quarterback campeão nacional com o time em 2010 e que também atuou na temporada passada, e Kent McDonald, safety.

> Saiba mais sobre o Cuiabá Arsenal

> Confira o Guia da BFA – Conferência Centro-Oeste

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeões trucidam Templários na Capital Federal
Próximo artigoCroco vence mais um clássico e mantém invencibilidade no ano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here