Cisneiros: “Tivemos calma nos momentos importantes”

0
159

O décimo clássico entre São Paulo Storm e Corinthians Steamrollers foi vencido por apenas um ponto. Se qualquer jogo detalhes são importantes, imagina neste 20 a 19 para o Storm. Mas o head coach Lucas Cisneiros resumiu à postura de sua equipe o fator decisivo para o triunfo no Canindé neste domingo (29).

> Saiba tudo sobre o clássico

Um outro “fator” da vitória foi o running back Felipe Finex, que assumiu o protagonismo do jogo corrido do Storm e fez dois touchdowns.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista a esta e outras entrevistas com os personagens do FABR.

> Confira a agenda e resultados da Conferência Sudeste da BFA

> Guia da BFA – Sudeste

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCebola e Tomás comentam vitória e papeis no Flamengo Imperadores
Próximo artigoQuem tem os melhores WRs – Portuguesa ou Galo FA?
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here