Caião: “É a oportunidade de fazer história em um novo time”

1
1570

Um dos jogadores brasileiros de maior nível técnico, com currículo internacional e que tem grande simpatia de toda a comunidade do esporte nacional. Uma das maiores estrelas do FABR, Caião Pereira está chegando na Liga Nacional, para ajudar o Black Hawks a chegar à elite do futebol americano nacional.

O defensive tackle que começou na Portuguesa (2015), foi campeão nacional pelo T-Rex (2016), jogou pela Seleção Brasileira (2017) e jogou na Turquia (2018, pelo Eagles), não se acertou com o Galo FA e está de malas prontas para o Black Hawks.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e confira a entrevista exclusiva em que o jogador explica porquê preferiu o time de Gaspar ao Galo e também a um retorno ao T-Rex.

 

> Confira também nosso Hangout com os jogadores brasileiros na Turquia – Luis Polastri foi campeão nacional nesta temporada jogando pelo Koç Rams

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom reforços brilhando, Rex atropela Juventude
Próximo artigoCaçadores controla jogo e vence fora de casa
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here