Betim Bulldogs vence novamente e empolga a Liga Nacional

0
507
O Betim Bulldogs está invicto na Liga Nacional após duas partidas Imagem: Betim Bulldogs

Um time com pouco mais de dois anos e que vem empolgando na Liga Nacional de Futebol Americano. Aliás, a Liga Nacional é exatamente sobre isso – dar espaço para equipes novas e que querem se aventurar em nível nacional crescerem e mostrarem o seu trabalho. E é isso que o Betim Bulldogs vem mostrando.

Depois de derrotar um dos símbolos mais antigos e tradicionais do futebol americano paulista, o Spartans Football, a equipe mineira foi ao Triângulo Mineiro para enfrentar a equipe de Uberaba, o Zebus. Novo triunfo, desta vez bem mais tranquilo – 34 a 00.

Como foi jogo

O jogo foi realizado no renomado estádio Engenheiro João Guido Uberabão, na cidade de Uberaba, em 29 de julho, domingo. O time de Betim começou sua primeira campanha com um passe longo do quarterback Erick para o wide receiver Samuel marcar o primeiro touchdown da partida. A tentativa da conversão do extra-point foi bem-sucedida pelo kicker Patrick.

Os Bulldogs conseguiram aumentar o placar com um field goal convertido pelo kicker Patrick, deixando o placar em 10 a 0. Com um trabalho defensivo que não dava espaço para o ataque local ficar em campo, os visitantes atacaram para ampliar na corrida do running back Terra Nova. Extra-point foi convertido mais uma vez pelo Patrick, aumentando o placar para 17 a 0. Patrick fez novo field goal antes do intervalo, que viu o placar em 20 a 00.

Na volta do intervalo, Erick mostrou que estava em seu dia inspirado quando conectou um passe para o wide-receiver Doug. A conversão do Patrick desta vez não foi bem sucedida –  26 a 0. Após uma intercepção o cornerback Kilin, que deixou o time betinense a menos de cinco jardas da endzone adversária, o running back Davi fez o último touchdown da partida. O extra-point não teve sucesso e o placar foi a 32 a 0.

Para completar os 34 pontos, a defesa do Bulldogs contou com o safety do defensive end Wagão sobre o quarterback Arue e decretar a segunda vitória em dois jogos para o time de Betim.

Próximo desafio – duelo de invictos

O próximo jogo do empolgado e empolgante Betim Bulldogs será contra o outro time da Conferência Sudeste – Grupo 3 que também tem duas vitórias – o Challengers FA. Mais experiente, campeão da Super Copa São Paulo e sem derrotas na temporada, o time de Ribeirão será um verdadeiro teste de fogo para a equipe mineira.

Com assessoria Bulldogs

> Saiba mais sobre agenda de jogos e classificação da Liga Nacional

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 28 e 29 de Julho
Próximo artigoEm reencontro, Sorriso Hornets vence Cuiabá Arsenal na Arena Pantanal
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here