Agenda FABR – 26 e 27 de Maio

Jogos no Amazonas, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina sofrem adiamento por conta da greve dos caminhoneiros; Minas Gerais tem campeonato paralisado e o Rio de Janeiro joga rodada que cumpre o fim da fase regular do Carioca

0
220

  SPFL 12ª Semana

Ambas equipes ainda tem chances nos playoffs – enquanto para o Santos, duas vitórias  são cruciais, o Ocelots só precisa de uma.

Sem chances, o Spartans recebe o Cane Cutters, que precisa da vitória para contar com chances matemáticas de classificação.

O invicto e já classificado Weilers visita o Mooca, que tenta duas vitórias no que resta da fase regular para manter suas chances de playoffs.

O jogo mais esperado da rodada tripla no Canindé, com as duas equipes primeira colocadas do Grupo A.

> Leme x Tomahawk é adiado para quinta-feira

> Confira a agenda e classificação da SPFL 2018

  CAMPEONATO CARIOCA 4ª Semana

Times cumprem tabela na última rodada, já que a final já está definida entre Vasco x Flamengo, no dia 10 de junho, no Engenhão.

Times cumprem tabela na última rodada, já que a final já está definida entre Vasco x Flamengo, no dia 10 de junho, no Engenhão.

Times fazem prévia do clássico que será a grande final da competição, no dia 10 de junho, no Engenhão.

> Confira a agenda e classificação do Campeonato Carioca 2018

  CAMPEONATO CATARINENSE 8ª Semana

Enquanto Breakers x Predadores deste sábado foi adiado por conta da greve dos caminhoneiros (grande deslocamento), Dockers x Hawks foi mantido pela proximidade das cidades (Itajaí e Gaspar).

> Confira a agenda e classificação do Campeonato Catarinense 2018

  CAMPEONATO GAÚCHO Quartas de Final

As duas partidas marcadas para este final de semana, que abririam as quartas-de-final da competição, foram adiadas devido à greve dos caminhoneiros que causa crise de abastecimento de combustíveis. Os jogos seriam entre Drones x Armada e Soldiers x Bulls.

> Confira como ficaram os enfrentamentos nos playoffs do Campeonato Gaúcho 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here