“Saímos com a vitória, mas jogamos mal”, diz jogador do Breakers

0
143
Assine nosso canal do Youtube para entrevistas, compactos e bate-papos sobre o futebol americano nacional

O início do Campeonato Catarinense está mostrando que a vida não será fácil para os favoritos. Mesmo vencendo por 37 a 7 do Itajaí Dockers, o tricampeão T-Rex passou quase o primeiro tempo todo empatado. O cenário de dificuldades se repetiu para o Jaraguá Breakers, que tomou sufoco do empolgado campeão da Copa Sul, o Corupá Buffalos.

O Breakers saiu na frente com um touchdown do wide-receiver Pelens, com o Corupá empatando com o running back Bruno Henrique ainda antes do intervalo. A pontuação derradeira veio só no último quarto, com Bruno Francisconi, que deu a vitória aos anfitriões.

Compacto da partida

A vitória por 14 a 7 não empolgou o linebacker da equipe, Regis Sass, um dos entrevistados no final da partida: “Saímos com a vitória, mas na minha opinião, jogamos mal. Temos que treinar muito ainda”.

Assine nosso canal do Youtube e confira a entrevista

Já para o Corupá Buffalos, apesar da derrota, o desempenho da equipe foi esperançoso. Com um head coach que acabou de chegar, o mexicano Ríos, e um wide-receiver promissor, o time mostrou suas credenciais para surpreender no campeonato.

> Saiba de tudo do Campeonato Catarinense 2018

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 25 e 24 de Março
Próximo artigoCampeão pelo Vasco é novo reforço da comissão técnica do Flamengo
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here