Cruzeiro Imperadores faz a festa no Mineirão

1
217
Cruzeiro Imperadores em apresentação para a torcida no Mineirão Foto: Assessoria Sport Box

O sábado foi muito especial para o elenco do Cruzeiro Imperadores Futebol Americano. A equipe foi oficialmente apresentada à torcida e à imprensa, em uma festa incrível, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. Desde as primeiras horas da tarde, centenas de torcedores celestes fizeram fila para fazer fotos e conversar com os atletas, em uma tenda montada na esplanada do estádio. A curiosidade tomou conta de muitas pessoas, especialmente porque os atletas do Cruzeiro Imperadores estavam devidamente uniformizados, inclusive com shoulder helmet.

Pouco antes da partida entre Cruzeiro e Patrocinense, pelas quartas-de-final do Campeonato Mineiro de Futebol, todos os jogadores entraram e deram uma volta olímpica no gramado, sob efeito de som e fogos. A torcida aplaudiu bastante e entrou no clima da festa. Alguns atletas estavam com camisas de torcidas organizadas do Cruzeiro, o que os aproximou ainda mais o time das arquibancadas.

cornerback Rodolfo afirmou que viveu um sonho. “Toda criança sonha, um dia, jogar pelo time de coração. Mesmo que isso tenha acontecido como atleta de futebol americano, foi uma honra entrar no Mineirão e ver tudo isso. Ainda mais para mim, que sou cruzeirense”, salientou.

No intervalo do confronto entre Cruzeiro e Patrocinense, vários jogadores do Cruzeiro Imperadores voltaram ao gramado e “bateram bola” com sócios do Futebol.

A primeira partida do Cruzeiro Imperadores, pelo Estadual, está marcada para o dia 14 de abril, na Toca da Raposa I, diante do Pouso Alegre Gladiadores. O time já anunciou os seguintes reforços: Lucas Vinícius (quarterback), Lenin Albuquerque (Linha ofensiva), Thiago Villas Boas (Linha ofensiva), Yolandus Pratt (running back) e João Gabriel “Holly” (linebacker), além do head coach norte-americano Joseph Daniels. A promessa é de que novos reforços, já contratados, sejam anunciados em breve.

Texto: assessoria Sport Box
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalo FA estreia com vitória; HP e Istepôs confirmam favoritismo
Próximo artigoT-Rex derrota Dockers com Bassani titular
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here