Turbinando transmissões, FCFA confirma equipes do Catarinense

0
182
O Sesi já foi palco de três SC BOWLS entre Rex e Istepôs Foto: Cacá Constantinov

A 13ª edição de um dos mais tradicionais campeonatos estaduais do País já tem suas equipes confirmadas. Timbó Rex, São José Istepôs, Itajaí Dockers, Gaspar Black Hawks, Jaraguá Breakers, Corupá Buffalos e Tubarão Predadores repetem o número de equipes de 2017. A fórmula da disputa ainda está para ser confirmada pela Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA).

Transmissões online garantidas e com novidades

O que é certeza é que novamente o Brasil (e o mundo) poderá acompanhar todas as partidas do Campeonato Catarinense, que continuarão sendo transmitidas online. A FCFA foi pioneira em 2017 ao transmitir todos os jogos do campeonato. Foram mais de 240 mil visualizações durante o torneio que terminou com um grande evento no SESI de Blumenau.

Este ano, as novidades são as estatísticas em tempo real e os lances contarão com replay instantâneo. Durante as partidas, os internautas terão uma interação muito maior por parte da federação nas mídias sociais e poderão até decidir a escolha do MVP.

Tudo isso só foi possível graças a BT Produções, empresa responsável pelas transmissões e que aposta no futebol americano. Tanto que adquiriu uma van específica para a temporada do Campeonato Catarinense, o que lhe permite ter a infraestrutura necessária, que torna todo o sistema de conexão muito mais estável e também o transporte de mais pessoas para trabalharem no evento. Outra novidade é a Estação Meteorológica, também adquirida, e que fará o monitoramento de informações como velocidade e direção do vento, temperatura, umidade e pressão atmosférica.

Todas as novidades deste ano e a tabela do campeonato serão divulgadas no evento de lançamento do Campeonato Catarinense que terá os mesmos moldes do ano passado. A data e o local serão confirmados pela FCFA nos próximos dias.

“Vale ressaltar que a inclusão desses novos recursos visa ampliar a visibilidade dos apoiadores que acreditam no projeto da FCFA. Essa nova visão focada em oferecer um maior retorno ao apoiador será bem explorada nas transmissões. Recursos como BlockStone Replay ou MVP de uma marca de material esportivo são exemplos dessa nova metodologia de desenvolvimento das marcas. Acreditamos que o aumento da qualidade de transmissão, maior interatividade, bem como uma exposição mais direcionada das marcas, pode gerar um crescimento ainda maior do FA em Santa Catarina. Talvez esse seja o maior desafio da FCFA para os próximos anos: tornar a experiência de fãs e apoiadores algo realmente gratificante para todas as partes.” explicou ao Salão Oval o diretor de marketing da FCFA, Beethoven Getulio Marques Junior.

>>> VEJA COMO FOI O CATARINENSE 2017

>>> COMO A FCFA SURPREENDEU O FABR EM 2017

Em 2017 o evento de lançamento do campeonato catarinense foi em Itajaí e transmitido ao-vivo:

Veja como foi a montada a estrutura do SC BOWL XII :

No ano passado o Salão Oval também fez uma parceria com a BT Produções para transmissão de algumas partidas:

T-Rex e Paraná HP – ao vivo e exclusivo

Rex x HPUm dos jogos mais esperados da fase regular chega para você na parceria do Salão Oval, BT Produções e T-Rex. Compartilhe este vídeo e divulgue o FABR pelo mundo.

Posted by Salão Oval on Sunday, July 23, 2017

 

Rex vs Istepos

T-REX x ISTEPÔS – AO VIVOClássico Catarinense no Salão Oval – T-Rex x Istepôs Futebol Americano – na transmissão da BT Produções. Compartilhe já!

Posted by Salão Oval on Sunday, September 17, 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here