Tidus comemora a chance de fazer parte da “Mean Machine”

0
182

Muito do quadro atual do futebol americano nacional deve-se aos torneios de Seleção disputados no fim da década passada e no começo desta. E a Seleção Paulista era uma delas, conhecida como “Mean Machine”.

A nova geração da Mean Machine teve o seu primeiro capítulo neste domingo, ao estrear no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais sub-19 contra os paranaenses. Apesar da derrota por 16 a 13 contra o Paranaenses, o head coach Paulo Henrique “Tidus” comemorou a reação de seus jogadores dentro da partida (perdiam por 16 a 00 no primeiro quarto) e também a chance de poder representar a mítica instituição do futebol americano paulista.

Confira em nosso canal do Youtube as palavras do head coach e também do wide-receiver Danilo Alves, autor de dois lindos touchdowns no jogo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAdan Rodriguez analisa a vitória do Paraná no sub-19
Próximo artigoAtaque Up Tempo no FABR: será que dá certo?
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here