Nordestinos exaltam networking no Congresso de FA

0
90

Foram mais de 140 inscritos, com representantes de 18 estados diferentes e até técnicos da Argentina. Se no 1º Congresso apenas os representantes da Bahia (Cavalaria 2 de Julho) estiveram presentes da região Nordeste, agora vieram também mais representantes da Bahia (Santana Red Bulls), de Sergipe (Sergipe Redentores), Pernambuco (Recife Mariners), Paraíba (João Pessoa Espectros) e Ceará (Fortaleza Tritões).

Lucas Rossetti (no alto, à esq.), organizador do Congresso, com os representantes do Nordeste no 2º Congresso Brasileiro de Futebol Americano. Foto: Chiarini Jr.

Conversamos com os representantes das equipes da Bahia e do Sergipe, que exaltaram as palestras, especialmente a inaugural, com o Prof. Luciano Basso, e também o espaço para a troca de ideias. “Somos do Nordeste, mas a primeira chance que tive de realmente conversar com o Kevin (Veloso, do Espectros), foi aqui em São Paulo”, constatou Armando Chaves, head coach do Cavalaria 2 de Julho, que em 2017 chegou aos playoffs na região pela primeira vez em sua história.

Na entrevista, também conhecemos o início da temporada do novato Santana Red Bulls, que começará sua jornada no futebol americano nacional na 2ª edição do Torneio Velho Chico Bowl.

Confira o bate-papo com o quarteto nordestino e não deixe de assinar nosso canal no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here