Estreando no mata-mata, Cavalaria encara invicto Espectros

0
80
Foto: © Anderson Silva

Com a primeira campanha positiva na fase regular de sua história (4-2), a equipe da Cavalaria 2 de julho viaja até João Pessoa pela segunda vez na temporada. O Espectros, que está invicto na Conferência Nordeste da BFA 2017, também tem um incrível histórico de invencibilidade em playoffs na região.

Querendo mais que a classificação, o head coach do Cavalaria, Armando Chaves, garantiu que irá “colocar o melhor de nós dentro desse jogo” e completou que “essa temporada vem superando todas as expectativas e acredito que esse é o momento de aproveitarmos a colheita que realizamos nesta excelente temporada, fazendo um grande jogo domingo”.

O primeiro confronto entre as equipes com vitória dos fantasmas por 30 a 6 deixou o quarterback do Espectros, Rodrigo Dantas, intrigado: “achamos que não jogamos bem contra o Cavalaria no primeiro jogo, agora é hora de demonstrar que corrigimos os erros e demonstrar nosso melhor nos playoffs“.

No outro jogo da Conferência Nordeste, Recife Mariners vai até Fortaleza enfrentar o Ceará Caçadores. Os vencedores farão a grande final da Conferência Nordeste.

Serviço
Domingo (08/10/2017)
Jogo: João Pessoa Espectros-PB x Cavalaria 2 de julho-BA
Local: Vila Olímpica Parahyba
Horário: 14:00
Ingresso: R$ 20,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here