ESPN transmitirá Brasil x Argentina para toda América Latina

0
320
Foto: Divulgação

Brasil e Argentina se enfrentarão pela primeira vez na história do futebol americano, e o palco deste grande jogo será o emblemático estádio do Mineirão em Belo Horizonte.

A convocação da seleção brasileira (Brasil Onças) foi divulgada nesta Terça-Feira (24), junto com ela a informação de que a partida seria transmitida pelos canais ESPN, e que ainda estavam negociando a possibilide de transmissão para toda a América Latina, o que foi confirmado mais tarde pela emissora.

No Brasil o confronto abre a programação de futebol americano nos canais ESPN no dia 16. Logo após a partida sul-americana, a emissora transmitirá dois jogos exclusivos da NFL: Detroit Lions x Chicago Bears, às 19h30, e na sequência Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers, às 23h25.

Confira abaixo programação do futebol americano no dia 16/12, na ESPN:

16h – Amistoso de Futebol Americano: Brasil x Argentina

19h30 – NFL: Detroit Lions x Chicago Bears

23h25 – NFL: Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

Transmissões anteriores:

A ESPN já fez transmissões anteriores da nossa seleção, mas a única que foi para a TV, foi a partida que deu vaga ao Brasil Onças no Mundial de 2015 contra o Panamá no dia 31 de Janeiro do mesmo ano na Cidade do Panamá.

Os jogos do Brasil no Mundial de Ohio também teve receberam uma cobertura especial do canal, mas somente através do aplicativo Watch ESPN

Melhores momentos da transmissão de Brasil x Panamá nas eliminatórias de 2015:

http://espn.uol.com.br/video/480609_eliminatorias-do-mundial-de-futebol-americano-melhores-momentos-de-panama-14-x-26-brasil

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O HISTÓRICO DO BRASIL ONÇAS 

Veja como foi a convocação do Brasil Onças:

Após a convocação, o Head Coach da seleção Gabriel Mendes fez uma live com o Salão Oval comentando sobre como foi feita a escolha dos atletas:

Bate-papo com Biel sobre a convocação

Posted by Salão Oval on Tuesday, October 24, 2017

Halcones

A seleção argentina (Halcones), começa a preparação para o amistoso já em Novembro, saiba mais sobre as pretenções do país vizinho para este amistoso em uma entrevista exclusiva do Salão Oval com o Head Coach da equipe Cesar Liatti.

O coordernador ofensivo dos Halcones também conversou com a gente para explicar como começaram as negociações para o amistoso e a atual situação do futebol americano por lá.

Conheça alguns dos atletas argentinos, entre eles o Quarterback, que enfrentarão o Brasil em Dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here