Weilers vence mais uma pela Liga Nacional

0
72
Na manhã deste domingo (03), o Rio Preto Weilers foi até a cidade de Uberlândia para enfrentar a equipe local, em mais uma rodada da Liga Nacional de Futebol Americano e os rio-pretenses voltaram com mais uma vitória para casa, conseguindo assim a terceira seguida no torneio nacional. O placar foi de 41 a 06 para o Weilers, que segue sem perder no ano de 2017.
O jogo
No primeiro quarto, o Weilers abriu o placar com o wide-receiver Leonardo Loto, após um passe de Jaylen, colocando os primeiros seis pontos no placar da partida. O confronto continuava duro, mas o Weilers aproveitou-se de uma interceptação para retomar a bola e marcar o segundo touchdown na sequência, novamente com Leonardo Loto, após bom passe de Jaylen, levando o placar para 13 a 0 ao fim do primeiro quarto.

O segundo quarto da partida foi recheado de faltas e punts, o jogo ficou amarrado nas boas defesas e o placar foi para o intervalo em 13 a 0 para o Weilers.

Na volta do intervalo, o Rio Preto Weilers não perdeu tempo e logo marcou mais um touchdown. EJ correu para a endzone, deixando o placar em 19 a 0 para a equipe de Rio Preto. E o Weilers continuou pontuando. Após um punt ruim da equipe do Uberlândia Lobos, o Weilers pontuou novamente com EJ, deixando em 26 a 0.

A defesa, que fez uma bela partida, também conseguiu pontuar, através de um safety, aumentando a vantagem dos Weilers para 29 a 0. A partida era totalmente do Weilers, mesmo atuando fora de casa e quando o placar já estava em 35 a 0, a equipe rio-pretense sofreu seu primeiro touchdown na competição: um passe do quarterback mineiro Julio Fernandes para o wide-receiver Ja1: 35 a 06 Weilers.
E para finalizar o placar, o running back Denílson correu para o último touchdown da partida fechando o placar em 41 a 6. Os extra-points anotados foram marcados do kicker Ganso.
O que vem por aí

O presidente da equipe, Matheus Camargo, falou sobre a vitória que encaminha a equipe para os playoffs da competição. “Apesar do placar expressivo, a partida foi muito arrastada e sabíamos que isso iria acontecer. Nossa equipe tinha em mente que precisava vencer com um placar alto por conta dos resultados da nossa divisão. Com isso, entramos muito forte para tentar pontuar bem. Estamos tranquilos e felizes pela vitória, mas já estamos pensando que temos que ficar em primeiro, temos que vencer a Ponte Preta Gorilas para conseguir ficar entre os três primeiros na classificação geral”, afirmou Matheus.
O confronto que decidirá a liderança da chave contra a Ponte Preta Gorilas será no dia 17 deste mês, em Rio Preto.

> Confira o panorama da Conf. Sudeste da Liga Nacional

Com texto de Leo Roveroni – Assessiva Comunicação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR: 02 e 03 de Setembro
Próximo artigoTécnico do Cuiabá Arsenal é único olheiro da NFL no Brasil
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here