Tritões visita Minas Locomotiva por confiança

0
67
O Tritões pensa em vitória para ficar perto das chances de chegar aos playoffs na disputada Conferência Sudeste. Foto: Leo Silveira

Neste final de semana (02), o Minas Locomotiva enfrentará o Tritões em confronto direto pelo Grupo Leste da Conferência Sudeste. A equipe mineira faz sua quarta partida pela Brasil Futebol Americano e ainda busca sua primeira vitória na competição nacional. Este será o quinto confronto entre as equipes, sendo que em todos os outro duelos o time capixaba se deu melhor e garantiu vitória pelos placares 33 a 24 (TTD 13), 34 a 13 (TTD 14), 00 a 43 (TTD 15) e 40 a 00 (CBFA 16).

Tritões buscam emplacar na competição

O Tritões precisa vencer a partida deste final de semana para continuar na sua cruzada até a próxima fase da competição nacional e chegar com saldo positivo para os dois últimos confrontos da temporada regular, que serão cruciais para definir as primeiras posições da Conferência Sudeste.

Além do jogo contra o Minas Locomotiva, o Tritões ainda enfrentará no mês de setembro a Lusa Lions e Botafogo Reptiles. O head coach americano Lonnie Hursey destaca a importância da vitória: “Toda vitória é importante, ainda mais em uma temporada regular tão curta. O triunfo é importante tanto para ficar mais perto dos playoffs quanto para ganhar confiança”.

Força de mando para afastar rebaixamento

Em último na Conferência Sudeste, o Minas Locomotiva quer usar a força de seu mando na partida contra o Tritões para buscar sua primeira vitória na Brasil Futebol Americano e afastar a possibilidade de rebaixamento. Nos últimos dez jogos em casa, a locomotiva está com aproveitamento de 50%.

Mesmo com a queda de aproveitamento dentro de seus domínios nos últimos confrontos na frente de sua torcida, a comissão técnica acredita que a força das arquibancadas será essencial para o time conquistar o resultado positivo no final de semana

> Confira a entrevista com o head coach Leonardo Bahmed após o último jogo

Serviço

Estádio Municipal de Brumadinho – Brumadinho/MG

Sábado 02/09 – 14 horas

Ingressos a R$ 10,00

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReptiles, a próxima parada da maratona da Lusa Lions
Próximo artigoAGENDA FABR: 02 e 03 de Setembro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here