Sonhando com classificação na Arena, Mariners recebe Bulls

0
100
Alex A-Train em touchdown contra Cavalaria 2 de julho. Créditos: Diego Santos Pereira Netto

Neste domingo (10), Recife Mariners e Bulls Potiguares se enfrentam na Arena Pernambuco por partida válida pela conferência Nordeste da Brasil Futebol Americano. Para os donos da casa, o jogo vale a classificação antecipada para os playoffs.

 

Mariners no embalo da Arena Pernambuco

Em sua nona partida na temporada 2017, o Mariners sabe que a partida contra o Bulls Potiguares é de suma importância para a classificação dos pernambucanos para a pós-temporada.

Um dos grandes pontos que os marinheiros querem usar a seu favor é a Arena Pernambuco, palco do embate deste final de semana. Lucas David, coordenador ofensivo da equipe conta um pouco sobre como detalhes da estrutura da arena podem ser decisivos dentro e fora de campo.

 

Touros ainda sonhando com os playoffs

Depois de uma dura derrota para o UFERSA Petroleiros na última semana, o Bulls Potiguares precisam de resultados positivos em suas duas últimas partidas para ainda sonhar com a próxima fase da BFA, além de afastar por completo a improvável chance de rebaixamento.

“Derrotas duras sempre trazem grandes aprendizados. Foi um derrota que sem dúvida nos fortaleceu como equipe. Precisamos proteger mais a bola e isso vai ser primordial para uma vitória em recife”, declarou Rafael Natan, head coach do Bulls Potiguares.

Bulls Potiguares em única vitória da equipe na BFA. Créditos: Allan Lira.

Para vencer fora de casa, o Bulls Potiguares precisará parar Alex A-Train, americano que participou de 53% das pontuações do Recife Mariners no campeonato. Contudo, a comissão técnica sabe que o elenco pernambucano é muito forte e também precisa de atenção.

“A-Train é um grande jogador, entretanto não joga só. O Mariners como um todo é um grande time e estamos nos preparando pra eles como um todo. Temos chance de classificação e vamos jogar a altura dessa possibilidade”, afirmou Rafael Natan, head coach do Bulls Potiguares.

A chance de classificação, como Rafael comentou, ainda é real. O time precisa vencer Recife Mariners e Cavalaria 2 de Julho para chegar em 3-3 na temporada regular, o que deixaria as duas vagas restantes da conferência Nordeste serem decididas por outros fatores do regulamento, além do número de vitórias.

 

Serviço

Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata/PE

Domingo 10/09 – 14:30

Ingressos: R$ 20.00 (antecipado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here