Reptiles, a próxima parada da maratona da Lusa Lions

0
45
O Botafogo Reptiles chega invicto em três jogos para encarar a Lusa Lions em Guarulhos pela BFA. Foto: Eric Torres

Dois times invictos e embalados no ano. É isso que os espectadores do Flamenguinho de Guarulhos verão, às 14h deste sábado: os visitantes cariocas estão invictos no Campeonato Brasileiro; os mandantes foram bicampeões estaduais e estrearam bem na BFA; ou seja, garantia de um grande jogo entre Lusa Lions e Botafogo Reptiles.

Preparação diferenciada

Com o calendário da SPFL adentrando o começo da BFA, a Lusa Lions foi a última a estrear no campeonato nacional. Por isso, enfrenta uma maratona de jogos de cinco partidas em seis semanas: Minas (vitória), Reptiles, Storm (10/09), Tritões (16/09) e Santos (30/09).

“Tivemos dois finais de semana antes de enfrentar o Minas Locomotiva. Na primeira semana, focamos no Botafogo e na outra, o Minas. Agora, depois de estrear com vitória, voltamos o foco no Botafogo. É uma partida muito importante. Uma vitória contra eles nos dá uma força de tabela que pode nos deixar em primeiro e um possível posicionamento importante nos playoffs“, explica o head coach Paulo Henrique “Tidus”.

A baixa para a partida para os paulistas fica por conta do experiente wide-receiver Paulinho, que fraturou a clavícula em uma tentativa de recepção na partida contra o Minas Locomotiva.

“O maior desafio até agora”

O Botafogo Reptiles vive um início de campeonato empolgante, começando pela vitória no clássico contra o Flamengo, passando pela vitória contra o tradicional Minas Locomotiva, e passando pelo triunfo em casa diante do Storm. Ainda invicto, o head coach Duda Duarte avalia assim o encontro contra a Lusa Lions: “A Lusa venceu com folga o Minas e provou seu valor no primeiro jogo. Temos o maior desafio até agora e estamos prontos para encarar de frente”.

> Confira o panorama da Conferência Sudeste da BFA

Serviço: Lusa Lions x Botafogo Reptiles

Quando: Sábado, 02/09, às 14h

Onde: Estádio Antônio Soares de Oliveira – Flamengo de Guarulhos – Rua Francisco Foot, S/N – Guarulhos

Ingressos: R$ 20,00 (Bilheteria) / R$ 10,00 (Online) – http://bit.ly/2iF1hiF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom chances de classificação antecipada, Patriotas recebe o Santos
Próximo artigoTritões visita Minas Locomotiva por confiança
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here