PLACAR FABR: 09 e 10 de Setembro

0
93

  BFA 11ª Semana

O já classificado Tubarões do Cerrado passou fácil pelo Sinop Coyotes, garantiu o mando de campo nos playoffs, já a equipe de Sinop aguarda o resultado de Cuiabá Arsenal e Goiânia Rednecks para saber se classificará.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/09/09/tubaroes-vence-coyotes-e-garante-mando-de-campo-nos-playoffs

> Confira o panorama da Conferência Centro-Oeste da BFA

O Sada Cruzeiro fez o que já era esperado e ganhou tranquilamente do Corinthians Steamrollers, garantirando a classificação para os playoffs da BFA.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/09/10/cruzeiro-vence-corinthians-e-avanca-para-os-playoffs

A Lusa Lions podia avançar para os playoffs neste final de semana, mas não contava com uma tempestade azul no meio do caminho: o São Paulo Storm saiu com a vitória e continua na briga para avançar à próxima fase.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/09/10/em-classico-eletrizante-storm-surpreende-lusa-e-fica-na-briga

> Confira o panorama da Conferência Sudeste da BFA

Assim como o Cruzeiro, o Mariners também garantiu a vaga para os playoffs neste domingo, fechando assim os quatro classificados da Conferência Nordeste.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/09/10/mariners-se-classifica-e-tira-chances-de-playoffs-do-bulls

> Confira o panorama da Conferência Nordeste da BFA

  LIGA NACIONAL  9ª Semana

O duelo paranaense marcou a rodada da Liga Nacional: o Curitiba Lions segue sem vencer em campeonatos, desta vez, a derrota foi para o Black Sharks.

> Confira o panorama da Liga Nacional/Sul

  COPA SUL  5ª Semana

No clássico gaúcho, o Porto Alegre Pumpkins precisava da vitória para garantir uma vaga no wild card; já o Bulls apenas cumpria tabela. Ganhou quem precisava do resultado e as abóboras estão nos playoffs.

Em um embate para decidir quem continuaria com chances de passar direto para a semifinal, a equipe de Itajaí, que até a última rodada do Campeonato Catarinense deste ano nunca havia ganho um jogo oficial, fez bonito, passou pelo Guardian Saints, acumulou sua quarta vitória seguida e está classificada direto para as semifinais.

O HP Tigers não tomou conhecimento do Moon Howlers e terminou a temporada regular com a melhor campanha entre as três conferências da Copa Sul, passando direto para a semifinal.

O jogo marcou a briga direta por uma vaga no wild card: o Norte Paraná vinha empolgado de sua primeira vitória na história, mas não conseguiu segurar o Cascavel Olympians, que saiu vitorioso e classificado.

Depois da derrota para o Dockers, os Buffalos precisavam ganhar para continuarem com chances de classificação; já o Xoklengs brigava por sua primeira vitória. O time campeão catarinense de 2012 venceu em casa.

Um batalhava por uma vaga direta nas semifinais; outro pelo wild card: não deu nem um nem outro – o Ijuí Drones, que já estava classificado, ganhou, mas apesar da campanha com três vitórias, terá que jogar o wild card devido a maior quantidade de pontos sofridos. Já o Chacais, com a derrota, não conseguiu a classificação.

> Confira o panorama da Copa Sul 2017

  TAÇA 9 DE JULHO  2ª Semana

Pela tradicional Taça 09 de Julho, quatro jogos: quem surpreendeu foi o Cronos, que venceu o Spartans; Storm e Monsters tiveram um confronto bem equilibrado, com a vitória da tempestade; o Paulínia Mavericks teve a estreia do Coach Mexicano Rodolfo “Negro” Ruiz, que começou bem com a vitória sobre o Nemesis; já os favoritos do Leme Lizards não tomaram conhecimento do Tomahawk.

> Confira o panorama da Taça 9 de Julho 2017

  COPA MOGIANA 3ª Semana

Paraíso Miners e Monte Alto Rippers venceram a segunda e ficaram bem próximos da vaga para as semifinais.

> Confira a agenda e classificação da Copa Mogiana 2017

  COPA FRONTEIRA 1ª Semana

Final de semana de estreias, tanto da Copa Fronteira quanto do time de Guarapuava, que enfrentou em casa o atual campeão Red Feet e perdeu.

> Confira a agenda e classificação da Copa Fronteira 2017

  PICK SIX CUP 1ª Semana

Além da Copa Fronteira, outro torneio que estreou este final de semana foi a Pick Six Cup. O jogo da manhã foi emocionante e o Caraguá Ghost Ship venceu por apenas um ponto de diferença o BPS Football, que é uma fusão do Tatuapé Black Panthers, Karakas Strong Bears e Osasco Soldiers. No jogo da tarde, os Vikings estrearam bem contra o São Roque Fighters, que estão estreando no full pads depois de anos no flag football.

> Confira a agenda e classificação da Pick Six Cup 2017

  PRÉ LIGA NORDESTE Jogo de Volta

CSA Guerreiros ganhou a Pré-Liga Nordeste ao vencer as partidas de ida e volta contra o Recife Vikings, conquistando assim a vaga na Liga Nordeste em 2018.

> Confira a agenda e classificação da Pré Liga Nordeste 2017

  CAMPEONATO AMAZONENSE  9ª Semana

Em um dos confrontos mais esperados do amazonense, o Broncos venceu o atual campeão North Lions; na outra partida, o novato Raptors venceu bem o Lobos FA.

Matéria completa: www.salaooval.com.br/2017/09/10/em-reprise-da-final-broncos-derrota-lions-em-manaus

> Confira a agenda e classificação do Campeonato Amazonense 2017

  LIGA FLUMINENSE  6ª Semana

Buscando a melhor campanha da temporada regular, o Blaze venceu facilmente à equipe do Niterói Federals, que amargou sua segunda derrota.

> Confira a agenda e classificação da LiFFA 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here