FEMFA promove training camp sub-19

0
105
Foto: assessoria FEMFA

Os 61 jogadores aprovados no I Training Camp da Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA), realizado no final de julho, voltam a se reunir para a formação da Seleção Mineira Sub-19. Entre os dias 08 e 10 de setembro, os selecionados vão participar do II Training Camp da Federação, em Nova Serrana, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A seleção que será formada tem representantes de 12 times mineiros: Betim Bulldogs, BH Eagles, Brumadinho Templars, Divinópolis Black Bulls, Highlanders, Ipatinga Atroz, Minas Locomotiva, Minas Locomotiva Jr., Nova Serrana Forgeds, Pouso Alegre Gladiadores, Sada Cruzeiro FA e Uberaba Zebus.

“Buscamos uma unidade do Futebol Americano em Minas Gerais, com o objetivo de unir forças para potencializar o desenvolvimento do esporte no Estado. A ideia é identificar os destaques de cada time e posições desde as categorias de base e contribuir com o desenvolvimento técnico deles. Isso intensifica o crescimento de talentos individuais e fortalece o Futebol Americano como um todo. Além disso, o incentivo à prática esportiva também ajuda na formação sociocultural dos jovens”, destaca Abraão Coelho, presidente da FEMFA.

Os nomes dos 61 atletas selecionados para participar do II Training Camp podem ser consultados na Fan Page oficial da FEMFA (https://goo.gl/xQywgD). O terceiro encontro para formação técnica está previsto para acontecer no mês de outubro.

Texto: assessoria FEMFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSonhando com classificação na Arena, Mariners recebe Bulls
Próximo artigoPor chance de classificação, Corinthians enfrenta Cruzeiro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here