Espectros derrota Mariners e garante liderança e invencibilidade

0
89
Foto: © Anderson Silva

O João Pessoa Espectros foi até São Lourenço da Mata-PE na tarde deste domingo (17) e garantiu invencibilidade com uma vitória sobre um grande rival, o Recife Mariners, por 31 a 6 na Arena Pernambuco.

O Jogo

Logo no primeiro quarto, o quarterback paraibano Rodrigo Dantas conectou um passe longo para seu recebedor Heron Azevedo marcar o primeiro touchdown do jogo. Diego Aranha acertou ponto-extra. (7×0). Everton Antero ou simplesmente o Pingo ainda anotou mais um touchdown carregando a bola pela direita da sua linha ofensiva, para Aranha confirmar o ponto-extra. (14×0)

No início do segundo quarto, no primeiro ataque dos marinheiros, o quarterback americano Alex “A-Train” Allen  foi interceptado por Flavinho Gouveia, do Espectros, que conseguiu uma bonita pick-six para endzone; Diego Aranha mais uma vez confirmou o ponto. (21×0)

Destaque entre os especialistas, Diego Aranha ainda acertou um field goal de 38 jardas no fim do segundo quarto, fechando o primeiro tempo da partida. (24×0)

Foto: Anderson Silva©

Voltando do intervalo, o ataque do Mariners não se encontrava, e mais um vez Flavinho Gouveia interceptou o americano A-Train, deixando o ataque dos visitantes em posição de marcar. Dessa vez Everton “Pingo” Antero, correndo pelo meio das trincheiras, confirmou o touchdown. Aranha entrou em campo pra mais um bom ponto-extra. (31×0)

No ultimo quarto da partida, os donos da casa conseguiram uma boa jogada dos especialistas que animaram o torcedor do Mariners. O americano Carlos Cox, do Espectros, numa tentativa de retorno de punt, cometeu um fumble que foi recuperado por Vitor Nescau, marcando o touchdown dos Mariners. O kicker Rafael Bandeira teve chute desviado e não convertido, (31×6) dando números finais ao jogo e garantindo o primeiro lugar na Conferência Nordeste da BFA aos Espectros.

Entrevista com Flavinho e Pingo, destaques do Espectros

Playoffs definidos

O Espectros enfrenta o Cavalaria 2 de julho, no dia 8 de outubro, no campo da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.

Já os Mariners irão visitar e enfrentar o Ceará Caçadores, em Fortaleza.

> Confira a tabela dos Playoffs.

Pontuadores

João Pessoa Espectros

Heron Azevedo (1 TD passe de Rodrigo Dantas), Everton “Pingo” Antero (2 TDs), Flavinho Gouveia (1 TD, 2 INT), Diego Aranha (1 FG, 4 XPs)

Recife Mariners

Vitor Nescau (1 TD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here