Cumprindo tabela, Storm e Locomotiva pregam evolução

0
69
O head coach Lucas Cisneiros e o Storm buscam a segunda vitória na BFA. Foto: Victor Francisco / Salão Oval

A partida de amanhã, às 14h, no Flamengo de Guarulhos, já não tem mais efeito prático de classificação para os playoffs ou, principalmente, queda para a Liga Nacional (graças ao desligamento do Santos Tsunami da BFA). Com isso, São Paulo Storm e Minas Locomotiva atuarão sem grandes pressões nesta partida da Conferência Sudeste, marcando o quarto encontro entre as equipes em competições nacionais. Os outros três encontros foram todos vencidos pelos paulistas.

> Confira o panorama dos playoffs da BFA

Sem pressão

Os mesmos pontos foram apontados pelos head coaches das equipes: a partida será importante para o aprendizado e evolução das equipes no médio e longo prazo. “Com certeza, a exclusão do Santos nos deixa mais tranquilos para desenvolver nosso projeto a médio e longo prazo. Porém, nosso ritmo de trabalho continua forte e estamos nos preparando para o próximo desafio com a mesma dedicação que fizemos em todas as partidas. Contra o Storm a pressão será menor, especialmente para os atletas, que poderão jogar mais soltos e confiantes. De qualquer maneira vamos a São Paulo em busca da vitória, como deve ser toda vez que o Locomotiva entra em campo”, explica Leonardo Bahmed, head coach do Minas Locomotiva, que busca sua primeira vitória na competição.

“Estamos em um momento de valorização da cultura de confiança no processo. Este processo, em sua forma ideal, envolve preocupação apenas com o próximo jogo e é isso que estamos fazendo, é importante seguirmos firmes neste propósito. Estou orgulhoso do grupo e acredito que de 2017 tiraremos lições valiosas para o futuro do Storm”, resume Lucas Cisneiros, head coach do São Paulo Storm.

Serviços

São Paulo Storm x Minas Locomotiva

Quando? Sábado, às 14h

Onde? Flamengo de Guarulhos

Quanto? https://www.totalplayer.com.br/evento/829 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBulls recebe Cavalaria para fugir do rebaixamento
Próximo artigoJogo de vida ou morte na Conferência Sul da BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here