Cavalaria carimba classificação com vitória sobre o Bulls

0
78
Foto: Luca Castro

Esse sábado(16) vai ficar marcado na história de jogadores e torcedores do Cavalaria 2 de julho. A equipe foi até Natal-RN e, em plena Arena das Dunas, derrotou o Bulls Potiguares por 23 a 3, encerrando a fase de grupos da BFA com uma campanha inédita de quatro vitórias e duas derrotas.

O Jogo

Já classificados, os baianos receberam o chute inicial e, logo na primeira campanha, marcaram com o corredor Diego Fias, que percorreu mais de 60 jardas com a bola oval. Chute extra convertido por Igor Ribeiro. (7×0)

No segundo quarto, o defensor Nicolas Demolidor derrubou o jogador do Bulls na endzone e garantiu um safety para a Cavalaria. (9×0) O versátil quarterback da Bahia, Igor Ribeiro, conectou passe para “Índio”, que anotou mais um TD para o seu ataque, completado por mais um ponto extra. (16×0)

Os potiguares, precisando marcar para encostar, forçaram jogo aéreo, barrado por uma boa defesa. Caio Machado, do Cavalaria, interceptou o quarteback Vitor Fernandes, retornando para TD. Ponto Extra confirmado. (23×0)

Antes do intervalo o Bulls confirmou um field goal de 34 jardas, do kicker Flávio Duarte. (23×3)

As equipes foram para os vestiários e o jogo esfriou e não apresentou mais acontecimentos que pudessem alterar o placar até o apito final.

O que vem por aí?

O Cavalaria já estava classificado e no quarto seed da Conferência. Agora os baianos esperam o clássico entre Mariners e Espectros neste domingo para conhecer seu adversário na próxima fase.

O Bulls, por sua vez, torcerá por uma vitória do Caçadores contra o Pirates para evitar um cenário onde o sorteio os levaria à Liga Nordeste no ano que vem.

> Confira o Cenário dos Playoffs

Pontuadores

Cavalaria 2 de Julho

Diego Fias (1 TD), Felipe “Índio” Nunes (1 TD recebendo passe de Igor Ribeiro), Nicolas “Demolidor” Demaio (1 Safety), Caio Machado (1 TD), Igor Ribeiro (3 XP)

Bulls Potiguares

Flávio Duarte (1 FG)

 

Campanhas

Cavalaria 2 de julho (4 Vitórias – 2 Derrotas)

Bulls Potiguares (1 Vitória – 5 Derrotas)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here