Tubarões vence fora de casa e garante classificação para os playoffs

0
82
Créditos: Rafaella Mendonça

Neste sábado (26) o Tubarões do Cerrado conquistou sua segunda vitória pela Brasil Futebol Americano e garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição. O time visitou o Campo Grande Predadores, que fechou sua temporada regular com a derrota por 13 a 12.

O jogo

Todos os pontos da partida saíram no segundo quarto de jogo. Por parte do Tubarões do Cerrado, o time conseguiu chegar aos seus treze pontos através de retorno para touchdown de Felipe Florêncio, que chegou ao seu quinto touchdown na Brasil Futebol Americano e com sete pontos oriundos dos pés do presidente da equipe e também kicker Victor Fialho, que acertou dois field goals e o ponto-extra do touchdown de Florêncio.

Do lado dos visitantes, ambos os touchdowns vieram através de Felipe “Feijão”, que se mostrou o jogador mais polivalente da equipe campo-grandense nessa temporada. O jogador fez excelentes atuações contra Goiânia Rednecks, Sinop Coyotes e agora contra o Tubarões do Cerrado.

Final de partida: Campo Grande Predadores 12 x 13 Tubarões do Cerrado

Com o resultado, o Tubarões do Cerrado chega a sua segunda vitória na Brasil Futebol Americano e enfrentará na última rodada da Conferência Centro-Oeste o Sinop Coyotes, no dia 09 de Setembro. Já o Campo Grande Predadores encerrou sua participação na BFA com uma vitória em quatro jogos. A equipe espera o final da fase regular para saber se será a última colocada e, consequentemente, a rebaixada da Conferência.

Classificação para a próxima fase

Com a vitória, o Tubarões do Cerrado cravou sua ida aos playoffs da Conferência Centro-Oeste. A equipe brasiliense enfrentará o Sinop Coyotes na última rodada para tentar chegar ao 3-1 e ficar com a possível segunda colocação, dando direito a mando de campo na primeira partida da próxima fase.

> Confira o panorama da Conferência Centro-Oeste da BFA

Pontuadores

Tubarões do Cerrado: Felipe Florêncio (1 – retorno) e Victor Fialho em 2 FGs e 1 ponto extra.

Campo Grande Predadores: Felipe “Feijão” (2)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here