T-Rex visita Brown Spiders sem head coach Amadeo

0
119
"Um dia de cada vez. Um desafio de cada vez. Foi assim, é assim e sempre será assim no Rex", explica Amadeo Salvador sobre como sua equipe encara as partidas. Na foto, o head coach posou para o Salão Oval na semifinal do ano passado, contra o Cuiabá Arsenal, na Arena Pantanal. Foto: Victor Francisco/Salão Oval

O domingo (20) marca um novo período na história do bicampeão brasileiro e tricampeão catarinense: ter que se acostumar com o fato de atuar sem o head coach que o comandou durante todos estes títulos na sideline. E o primeiro desafio do T-Rex será contra o Brown Spiders, em Curitiba.

Considerado um dos melhores treinadores da história no Futebol Americano Nacional, Amadeo foi aceito em um programa da universidade de Illinois nos Estados Unidos para trabalhar no laboratório de nutrição e metabolismo e viajará ainda este mês para terras norte-americanas.

“O coach Amadeo é parte essencial do time. Neste jogo ele já não estará em campo, para que as responsabilidades sejam assumidas e avaliadas. Mas tenho certeza que ele estará com a gente. A presença física dele sempre fará falta, porém, confio na preparação dos nossos coordenadores para este jogo” afirmou Breno Takahashi, diretor, jogador e um dos novos treinadores da equipe.

A força de jogar em casa

O Brown Spiders sabe da dificuldade que terá pela frente, ganhar do atual bicampeão brasileiro não é tarefa fácil, mas eles acreditam que podem surpreender.

“Ajustamos diversos gaps dentro do nosso plano de jogo para esta partida. O início de temporada, tendo muitos jogos fora, infelizmente complicou um pouco nosso desempenho. Acreditamos que a força de jogar em casa, com nossos ajustes, podemos surpreender e ainda ter uma chance de classificação” afirmou o quarterback Hulyan.

Chances de classificação

Apesar do vice-campeonato paranaense, as aranhas marrons não conseguiram ter o mesmo desempenho no campeonato nacional e perderam os três primeiros jogos que disputaram. Agora, a classificação para o Brown Spiders ficou mais distante, pois os curitibanos precisam ganhar as três próximas partidas para terem chances de playoffs.

Para o T-Rex, a situação é inversa: caso o Soldiers ganhe do HP no jogo do domingo de manhã e a equipe do interior de Santa Catarina deixe Curitiba com uma vitória, os playoffs já estarão garantidos.

> Confira o panorama da Conferência Sul

Serviço:

Quando: Domingo 20/08

Horário: 14h30

Local: Complexo Esportivo Brown Spiders

Quanto? 20 Reais

Estacionamento: R$ 10,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here