Soldiers triunfa e chega ao décimo segundo jogo de invencibilidade

2
70
Créditos: Júlio Desordi

Neste sábado (05), o Santa Maria Soldiers recebeu em seus domínios o tradicional Coritiba Crocodiles, equipe campeã brasileira nas edições 2013 e 2014. Os mandantes mantiveram a invencibilidade, que já chega a doze jogos sem perder, e venceram a partida pelo placar de 31 a 21.

O jogo

O Santa Maria Soldiers foi abrir o placar do confronto somente no começo do segundo quarto, quando o quarterback Douglas Rodrigues resolveu com as próprias pernas e entrou na endzone adversária para seu primeiro touchdown na partida. Ponto extra convertido por Fabrício Santana. (07×00)

Os times foram para o intervalo com a partida ainda em sete a zero, mas na volta dos vestiários o Santa Maria Soldiers foi fulminante e dominou o confronto em todo o terceiro quarto. Os mandantes ampliaram com Douglas Rodrigues calibrado, encaixando conexão com Douglas Elesbão e Natan Dias. Nas duas ocasiões, Fabrício Santana acertou os pontos extras e deixou os atuais campeões gaúchos com três posses de vantagem. (21×00)

Ainda no terceiro quarto, Fabrício Santana mostrou que estava com a mira afiada e encaixou mais três pontos para o Soldiers, com um chute preciso para o meio do Y. Field Goal convertido e vinte e quatro pontos no placar. (24×00)

Já no último quarto do jogo, o Coritiba Crocodiles fez seus primeiros pontos com um touchdown terrestre com o fullback Alexandre, que entrou na endzone para descontar o prejuízo no placar. Com passe de Drew Banks para Adan Rodriguez, foram mais dois pontos de conversão. (24×08)

O Crocodiles tentou um on-side kick, mas sem sucesso. Com a recuperação do Soldiers na linha de 45 jardas de seu ataque, o time gaúcho avançou com seu forte jogo terrestre até chegar em mais um touchdown. Desta vez, foi Guilherme Busanello que entrou na endzone inimiga. Mais um ponto extra convertido para os donos da casa. (31×08)

Créditos: Geremias Orlandi

Com menos de cinco minutos no relógio, o Coritiba Crocodiles conseguiu mais uma conexão entre Drew Banks e Adan Rodriguez, só que desta vez para touchdown. (31×14)

De novo o time paranaense arriscou um on-side kick, mas desta vez com sucesso a bola retornou para a posse do Crocodiles, que conseguiu chegar ao seu terceiro touchdown da partida com passe de Drew Banks para Rocha. Ponto extra convertido por Vinícius Monteiro. (31×21)

Final de partida – Santa Maria Soldiers 31 x 21 Coritiba Crocodiles

Chegando a sua décima segunda partida de invencibilidade, Santa Maria Soldiers conquistou sua terceira vitória na Brasil Futebol Americano. Os gaúchos voltam à campo dia 19 de Agosto, contra o Paraná HP. Já o Coritiba Crocodiles receberá também no dia dezenove o Juventude F.A, que ainda não venceu na competição.

> Confira a classificação da Conferência Sul após jogos deste sábado

Pontuadores:

TDs:

[Santa Maria Soldiers] – Douglas Rodrigues (1- correndo, 2 – passando), Busanello (1- correndo), Douglas Elesbão (1 – recebendo), Natan Dias (1 – recebendo)

[Coritiba Crocodiles] – Drew Banks (1 – passando), Adan Rodriguez (1 – recebendo), Alexandre (1 – correndo)

XP:

Fabrício Santana (4)

Vinícius Monteiro (1)

FG:

Fabrício Santana (1)

Conversão de 2 pontos:

[Coritiba Crocodiles] – (1)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here