Santos emite nota sobre jogo contra Cruzeiro; APAEFA rebate

0
150
Foto: Alexia Faria

A partida de sábado entre Santos Tsunami e Sada Cruzeiro continua a ter desdobramentos. O time mineiro emitiu uma dura nota sobre os fatos ocorridos no CT Meninos da Vila, apontando a arbitragem improvisada, falta d’água na sideline e até uma injúria racial.

O Santos Tsunami rebateu a nota cruzeirense, com dois principais pontos: a razão da improvisação da arbitragem; e a negação da injúria racial.

> Clique aqui para ver a nota do Santos Tsunami em seu Facebook Oficial 

A APAEFA, com quem o Santos alega ter feito um acordo que foi desfeito na véspera da partida, também emitiu uma nota na qual nega que tal acordo estivesse fechado.

> Confira aqui a nota da Associação Paulista de Árbitros e Estatísticos de Futebol Americano

Procurada no sábado, a BFA garante que a situação foi isolada e que vai se pronunciar oficialmente ainda esta semana, após a apuração dos fatos, principalmente as imagens da partida.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPLACAR FABR – 19 e 20 de Agosto
Próximo artigoGladiadores recebe Sharks em Fortaleza pela Liga Nacional
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here