Mariners triunfa e continua 100% na temporada

1
89
Créditos: Doulos Midia

Neste final de semana, a Conferência Nordeste teve rodada cheia, com quatro partidas no domingo (06). Em Salvador, o jogo entre Cavalaria 2 de Julho e Recife Mariners colocou frente a frente duas equipes do Grupo Sul. Os visitantes levaram a melhor e emplacaram o placar de 34 a 00.

O jogo

O primeiro quarto de partida começou com a bola para os donos da casa, mas foram os visitantes que abriram o placar com uma corrida de aproximadamente dezenove jardas de Lucas Adolfo, que marcou seu segundo touchdown pela Brasil Futebol Americano (BFA). O ponto extra foi perdido por Rafael Bandeira. (06×00)

Do touchdown até o final do primeiro tempo, aconteceram diversas jogadas que poderiam ter mudado o destino da partida. Pelo lado do Cavalaria 2 de Julho, foram três chutes de field goal perdidos, respectivamente das distâncias de 31, 40 e 57 jardas. Para o Mariners também houve uma tentativa sem sucesso de ampliar o placar com Rafael Bandeira, que também errou um field goal de 46 jardas.

A volta dos vestiários fez bem para o Mariners, que conseguiu aumentar a diferença no placar com Raynner Araújo, que conseguiu interceptar Igor Ribeiro para uma pick 6 (interceptação retornada para touchdown). Ponto extra convertido por Rafael Bandeira. (13×00)

Logo após o touchdown, na primeira jogada que o setor ofensivo do Mariners voltou à campo, o time pernambucano abriu mais a vantagem, com passe conectado entre Rafael Tavares e Joc Crowford, para aproximadamente 19 jardas. Ponto extra convertido novamente por Rafael Bandeira. (20×00)

Já no último quarto, Alex A-Train apareceu para fazer o seu também na partida em uma corrida de 34 jardas até a endzone do Cavalaria 2 de Julho. Ponto extra convertido novamente por Rafael Bandeira. (27×00)

Raynner novamente apareceu para interceptar novamente Igor Ribeiro e deixar a bola em excelente posição de campo para o setor ofensivo do Mariners, que soube tirar vantagem do turnover e aumentou a diferença no placar. Alex A-Train em corrida para três jardas anotou o seu sétimo touchdown da Brasil Futebol Americano (BFA). Rafael Bandeira calibrou o pé e anotou mais um ponto extra para os pernambucanos. (34×00)

Final de partida: Cavalaria 2 de Julho 00 x 34 Recife Mariners

O Recife Mariners volta aos gramados da Brasil Futebol Americano contra o Ceará Caçadores, dentro de seus domínios. Já o Cavalaria 2 de Julho recebe no mesmo final de semana o Ufersa Petroleiros.

> Confira a classificação da Brasil Futebol Americano – Conferência Nordeste 

Créditos: Doulos Midia

Mariners: único sem levar pontos na BFA

O Recife Mariners conseguiu o feito de ser o único time a não levar pontos na BFA em seus primeiros dois jogos da Brasil Futebol Americano. Os pernambucanos conseguiram aplicar cento e cinco pontos em seus dois duelos na competição e estão há oito quartos sem levar pontuação.

O retrospecto é surpreendente e deixa a equipe com o melhor saldo conquistado nas duas primeiras rodadas da competição. De forma impressionante, o time pernambucano fica a frente de todas as equipes do nacional, mesmo aqueles que já possuem três duelos pela BFA.

 

Pontuadores

TDs:

[Recife Mariners] – Lucas Adolfo (1 – correndo), Raynner Araújo (1 – pick6), Rafael Tavares (1- lançando), Joc Crawford (1 – recebendo), Alex A-Train (2 – correndo)

XP:

Rafael Bandeira (4)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here