Liga Nacional: “Fluminenses”, Imperadores, Weilers e Challengers vencem

0
65
O running back americano Yolandus Pratt foi mais uma vez destaque do Fluminense Guerreiros. Foto: Chiarini Jr.

A maior Conferência da Liga Nacional teve um final de semana agitado. Dos dez jogos da segunda divisão nacional, metade deles foram no Sudeste. Na Mooca, em mais um grande evento para a toda a família, o time da casa bem que tentou, anotou um lindo touchdown de retorno de punt, mas a vitória ficou com os visitantes cariocas do Fluminense Guerreiros por 40 a 16.

O outro representante fluminense também venceu visitando o estado de São Paulo. Em Sorocaba, o Falcons teve um duro embate sob a chuva contra o Vipers e venceu por 8 a 2, o segundo triunfo do time de Volta Redonda em sua primeira competição nacional. Já o Oilers venceu no Rio de Janeiro mesmo, derrotando o Betim Bulldogs por 52 a 00.

No embate dos times que disputaram a contratação do super quarterback KC Frost, melhor para quem o contratou: o Juiz de Fora Imperadores recebeu o Palmeiras Locomotives em Minas Gerais e ganhou por 38 a 07.

O Rio Preto Weilers continua invicto no ano, com oito triunfos seguidos, somando sua campanha campeã na Super Copa São Paulo. Hoje, o time derrotou o Taquaritinga Defenders por 21 a 00. E por fim, o Botafogo Challengers conseguiu derrotar o Uberlândia Lobos por 28 a 21. Confira o depoimento do head coach do time mineiro sobre a partida:

> Confira o panorama da Conferência Sudeste da Liga Nacional

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBulls vence a primeira e entra na briga pelos playoffs
Próximo artigoTitans surpreende Vingadores e avança na Copa Norte
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here