Istepôs vence a segunda partida seguida na BFA

0
63

Istepôs e Brown Spiders jogaram neste Domingo (06) em São José/SC, o confronto marcava o duelo dos vice-campeões estaduais de Santa Catarina e do Paraná, e quem levou a melhor foram os catarinenses que venceram por 16×07.

O Jogo

O primeiro quarto foi o mais agitado da partida, logo na primeira campanha de ataque do Brown Spiders, a equipe de Curitiba mostrou que não estava para brincadeira e depois de atravessar o campo inteiro saindo da linha de 20 jardas da defesa alternando seu ataque com investidas aéreas e terrestres, o wide receiver Athos Daniel recebeu um bom passe e correu até a end zone para abrir o placar.  O Istepôs respondeu na mesma moeda e ainda no 1/4, JP Ramos fez uma ótima corrida de 65 jardas e parou na linha de 1 jarda, para depois o QB Bozzo marcar o touchdown de empate.

A defesa dos catarinenses se encontrou em campo no 2/4, e o ataque voltou a fazer boas campanhas e em uma delas, JP Ramos novamente conseguiu atravessar o campo e parou na linha de 3 jardas, na sequência ele mesmo com outra corrida entrou na endzone para ampliar o placar.  Todos os XP’s  foram convertidos e o 1o tempo terminou 14×07.

O 3/4 teve uma troca constante da posse de bola com boas atuações das defesas e o placar permaneceu o mesmo do final do primeiro tempo. No 4/4 o Brown Spiders continuou tentando passar pela defesa do Istepôs que teve boa atuação de sua linha defensiva, e além da pressão da defesa catarinense, os curitibanos sofreram com algumas faltas e recuaram em momentos importantes. A pressão da DL deu certo e o Istepôs conseguiu anotar um Safety, deixando a diferença do placar em 2 posses de bola, a partir daí o Brown Spiders não conseguiu mais encaixar o seu ataque e o placar final ficou 16×07

JP Ramos que anotou 1 TD e alcançou 140 jardas terrestres foi o grande destaque da partida, infelizmente no último lance do jogo ele sentiu o impacto após um forte tackle, saiu de campo imobilizado e foi direto ao hospital onde vai passar a noite em observação.

Próximos adversários

A equipe de Curitiba teve a 3a derrota seguida na BFA e agora a situação está bem complicada, eles precisam vencer as próximas 3 partidas se quiserem sonhar com os playoffs, mas o próximo desafio é ninguém menos que o T-Rex, atual bicampeão brasileiro. Já o Istepôs vem se recuperando da estreia com derrota para o Crocodiles e conseguiu a segunda vitória seguida, dando ânimo para a equipe que na próxima partida terá que viajar até Curitiba para enfrentar novamente um adversário paranaense, desta vez o Paraná HP.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS, CLASSIFICAÇÃO E AGENDA COMPLETA DA BFA

Entrevistas:

Confira as entrevistas exclusivas do Salão Oval após a partida.

WR – Athos Daniel

QB Vinícius “Bozzo” e LB Ramon Franco

Pontuadores:

Brown Spiders
01 TD – Athos Daniel (WR)
01 XP – Fracaro 

Istepôs
01 TD – Vinícius “Bozzo” (QB)
01 TD – JP Ramos (RB)
01 Safety – Ataliba (DL)
02 XP’s – Marlon Brazil (WR/K)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here