Embalado por vitória, Istepôs recebe Brown Spiders

0
44
Crédito: Salão Oval/Carlos Constantinov Junior

O São José Istepôs jogará sua terceira partida na BFA neste domingo (06) no Colégio Forquilhão em São José. Os catarinenses receberão o Brown Spiders, atuais vice-campeões paranaenses.

Na primeira partida em casa pela BFA, o Istepôs também enfrentou uma equipe paranaense e levou a pior, perdendo de 20 a 06 do Coritiba Crocodiles. Na segunda rodada, eles viajaram até Caxias do Sul e venceram o Juventude FA por 28 a 06. Para conseguirem uma vaga entre os quatro primeiros da divisão, a vitória contra as Aranhas Marrons é muito importante e deixará os catarinenses com uma boa posição dentro da divisão sul, considerada a mais difícil da competição.

“O Istepôs tem muita tradição e, portanto, independente do adversário, a expectativa é sempre conseguir a vitória. Sabemos que o jogo contra o Brown Spiders será muito difícil, assim como o do ano passado, onde vencemos no último segundo da partida. Nossa equipe fez um bom jogo na rodada passada contra o Juventude e esperamos que o time continue evoluindo, pois ainda temos muitas coisas para acertar. Assim como nós estudamos o Brown Spiders, os Coaches deles também nos estudaram e viram o que precisam fazer para nos parar.  Pela forma com que terminou o ultimo jogo entre nossas equipes, certamente o Brown Spiders virá para essa partida querendo a revanche, esse jogo representa muito também em termos de classificação para os playoffs, derrota de qualquer uma das equipes, complica bastante as chances de classificação. Tenho certeza que será um grande jogo, digno das tradição desses dois times. Jogando em casa e no embalo da Maré Vermelha, vamos lutar com todas as forças até o fim para vencer essa partida.” comentou Petherson Silveira, Coordenador Ofensivo do São José Istepôs.

O Brown Spiders por sua vez precisa da vitória a qualquer custo, já que perderam as duas partidas que jogaram até agora. A estreia na BFA foi uma reedição da final do paranaense contra o HP, que venceu por 34 a 06. A outra partida foi em Santa Maria no Rio Grande do Sul e após a longa viagem, os paranaenses não conseguiram segurar os líderes da divisão até o momento e perderam para o Soldiers por 35 a 12. Uma nova derrota não elimina o Brown Spiders da competição mas os deixa sem qualquer outra possibilidade de resultados negativos contra todos os outros adversários.

Na última partida entre as duas equipes no ano passado em jogo válido pela Superliga, o resultado só foi definido no último drive, na época o Istepôs jogava com o nome de WSI e o ex quarterback Igor Clemes teve uma atuação de gala e garantiu a vitória para o White Sharks Istepôs.  O Salão Oval estava presente, confira a entrevista pós-jogo de Victor Francisco com o QB Clemes e o WR Athos:

Entrevista pós jogo com Igor Clemes e Athos Daniel

WSI 18 x 13 Brown Spiders: Confira a entrevista de Igor Clemes e Athos Daniel no final do jogão entre White Sharks Istepôs e Brown Spiders Futebol Americano.

Nai-post ni Salão Oval noong Lunes, Hulyo 25, 2016

 

Serviço

Duelo: São José Istepôs x Curitiba Brown Spiders

Data: 06 de Agosto, as 14h30.

Onde: Colégio Forquilhão- São José/SC

Quanto: R$ 10,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here