Cruzeiro emite comunicado oficial sobre jogo em Santos

0
131
A equipe do Sada Cruzeiro durante aquecimento no Meninos da Vila Foto: Facebook Oficial Sada Cruzeiro

A partida entre Santos Tsunami e Sada Cruzeiro promete render vários desdobramentos depois que uma arbitragem improvisada foi colocada para conduzir a partida. Tal decisão levou a vários acontecimentos subsequentes dos quais o Sada Cruzeiro reclama em sua nota oficial, incluindo falta de água na sideline até injúria racial.

> Clique e confira a nota do Cruzeiro: Nota oficial jogo contra santos

Procurado, o presidente do Santos Tsunami, Antonio Soares Júnior, afirmou que a equipe também emitirá uma nota oficial e que “temos uma filmagem que pode ser vista sem nenhuma edição e com isso esclarecer de forma objetiva e idônea todos os fatos”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCruzeiro inunda Santos com touchdowns
Próximo artigoEm jogo épico, Cavalaria vence Petroleiros e sonha com os playoffs
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here