Crocodiles busca reabilitação em casa contra Juventude

0
94
O quarterback americano Drew Banks (à esq.) é a esperança de pontos do Coritiba Crocodiles. Foto: Elisa Richter

O Coritiba Crocodiles recebe neste sábado, às 14h, o Juventude FA, em um jogo que pode eliminar a equipe Gaúcha ou complicar a situação dos curitibanos na BFA.

Vindo de derrota para o Soldiers, o Crocodiles busca sua reabilitação não só na BFA mas também no ano de 2017, tendo em vista a campanha do Campeonato Paranaense, onde pela primeira vez não chegou à final estadual. Apesar de tudo, a equipe da casa entra como favorita e, se conseguir a vitória, pode melhorar bastante a situação no Campeonato Brasileiro.

“Tivemos uma dificuldade com a viagem e desfalques contra o Santa Maria, não jogamos bem e o Soldiers teve um ótimo desempenho. Contra o Juventude, o jogo é em casa e estamos melhor preparados, nosso ataque estudou muito os vídeos e corrigiu os erros. Temos que colocar o coração nas mãos e na ponta da chuteira; sabemos da dificuldade de enfrentar o Juventude e não podemos dormir no ponto, vamos entrar forte para sair com a vitória” afirmou o DL e diretor da equipe Delmer Zoschke.

Tudo ou nada

Já o Juventude não tem outra opção senão voltar de Curitiba com a vitória. Caso contrário, estará eliminado da BFA. A grande arma da equipe será o entrosamento dos americanos Marvin Desir e AJ Brown, que foram contratados e chegaram somente do início da competição. Desta vez, eles poderão oferecer mais perigo, pois tiveram tempo para treinar com todo o elenco.

“Os americanos são só parte do time; sim, são importantes, mas só jogando como uma unidade conseguiremos a vitória. Estamos trabalhando em diversas áreas para melhorar o rendimento até agora. Contra o Timbó, conseguimos melhorar nossa agressividade no ataque. Agora, depois de alguns treinos a mais, esperamos funcionar melhor em nosso ataque e conquistar jardas”, comentou o treinador espanhol Luís Lopes Tejeda.

O jogo promete ser muito equilibrado e o clima pode favorecer o esquema de jogo dos gaúchos, já que a previsão é de chuva e o Juventude tem apostado muito no jogo corrido durante a temporada.

Serviço:

Quando: Sábado, 19 de Agosto

Horário: 14h

Aonde: Complexo Esportivo Brown Spiders

Quanto: R$ 20 / R$ 10 (meia entrada)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here