Coyotes triunfa contra Rednecks e sonha com playoffs

0
80
Creditos: Agência Kadosh | Hiram Furquim

Neste sábado (26), o Sinop Coyotes enfrentou o Goiânia Rednecks em sua terceira partida pela Conferência Centro-Oeste da Brasil Futebol Americano (BFA). Os mandantes garantiram sua primeira vitória na competição ao vencer os goianos por 19 a 12.

 

O jogo

Logo no primeiro quarto, o time mandante conseguiu encaixar uma jogada aérea para os seus primeiros seis pontos da partida. Com passe de Gilmar para Carvalho, os Coyotes abriram vantagem no placar. Ponto extra não convertido. (06×00)

Na sequência, o Rednecks conseguiu descontar e empatar o confronto. Com um retorno para touchdown de Ewander “B2” Nunes. Ponto extra também não convertido pelos goianos e partida empatada na noite de sábado. (06×06)

A partida se manteve com o empate até a volta dos vestiários, quando Douglas Pitbull interceptou o quarterback adversário para colocar novamente os Coyotes na frente do placar. Com o touchdown de Pitbull e a conversão de ponto extra de Bonadimann, os mandantes chegaram aos treze pontos na partida. (13×06)

A diferença no placar caiu para somente um ponto no último quarto, quando restavam menos de dois minutos para o final da partida. Marquis Dobbs anotou seu touchdown através de uma bela corrida, com o atleta só parando ao passar a endzone adversária. Tentativa de conversão de dois pontos, mas passe defletado por Douglas Pitbull. (13×12)

Restando menos de um minuto para o final da partida, o Rednecks teve a posse de bola para buscar seu touchdown e cravar sua segunda vitória na competição nacional, mas Henrique Gratao fez ótima leitura e conseguiu mais uma pick six para os Coyotes. (19×12)

Final de partida: Sinop Coyotes 19 x 12 Goiânia Rednecks

 

O Sinop Coyotes volta aos gramados da Brasil Futebol Americano na última rodada da Cnoferência Centro-Oeste, contra o Tubarões do Cerrado, que já está classificado para a próxima fase da competição. O Goiânia Rednecks, enfrenta também no dia 09 de Setembro o Cuiabá Arsenal, seed 1 da conferência.

 

Coyotes sonha com classificação

A vitória deixa o Sinop Coyotes precisando somente de suas forças para chegar a próxima fase da competição. Caso o time vença o Tubarões do Cerrado na próxima partida, a equipe estará automaticamente classificada para os playoffs da Conferência Centro-Oeste.

Caso a equipe perca o jogo fora de casa contra os brasilienses, ainda há chances de classificação, mas o time dependerá de uma vitória do Cuiabá Arsenal na partida contra o Goiânia Rednecks.

Creditos: Agência Kadosh | Hiram Furquim

Rednecks derrotado, mas classificado

Mesmo com o resultado negativo no sábado, o Goiânia Rednecks se classificou por conta da também derrota do Campo Grande Predadores, em partida contra o Tubarões do Cerrado.

Os goianos enfrentam o Cuiabá Arsenal na próxima partida para buscar um seed melhor de classificação para a próxima fase, já que o passaporte para a próxima fase já está carimbado.

 

Pontuadores

Sinop Coyotes: Gilmar (1 – passando), Carvalho (1- recebendo), Douglas Pitbull (1 – pick6), Henrique Gratao (1 – pick6) e um ponto extra convertido por Ricardo Bonadimann

Goiânia Rednecks: Ewander “B2” Nunes (1 – retorno), Marquis Dobbs (1 – correndo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here