Caçadores vence terceira e lidera Grupo Norte

1
231
Créditos: Renato Simões

No final da tarde deste domingo (06) o Ceará Caçadores enfrentou o Bulls Potiguares no Estádio Presidente Vargas, pela Conferência Nordeste da Brasil Futebol Americano (BFA). O time da casa levou a melhor e venceu o duelo por 37 a 16.

O jogo

O início do Bulls Potiguares foi avassalador. A equipe visitante conseguiu abrir o placar logo no primeiro quarto com um field goal preciso de Reinaldo “Foguinho”. (00×03)

Ainda no primeiro quarto Omar Kharroub acertou um passe para Igor Daniel, que deixou os potiguares com vantagem de duas posses de bola depois do ponto extra convertido por Reinaldo “Foguinho”. (00×10)

Foi somente no segundo quarto que os mandantes reagiram a abriram sua contagem. Romário Reis resolveu com as pernas e fez os primeiros seis pontos dos Caçadores. Ponto extra sem sucesso. (06×10)

Ainda antes do apito do intervalo, Romário Reis acertou passe para Talon Roggasch entrar na endzone adversária e virar o placar para os cearenses. Ponto extra convertido por Lucas Fontenele (13×10)

Já no segundo tempo, o Caçadores abriu a porteira com dois touchdowns terrestres de Luis Eduardo “Maranhão”, que foi um dos nomes da partida, correndo para mais de cem jardas em toda a partida. Com os dois pontos extras convertidos por Lucas Fontenele, o time da casa abriu vantagem de dezessete pontos no placar. (27×10)

No último quarto, Talon Roggasch voltou a receber passe de Romário Reis para novo touchdown. Foi o segundo de Talon na partida e quarto na Brasil Futebol Americano, anotando ao menos um touchdown por jogo. Ponto extra convertido novamente por Lucas Fontenele. (34×10)

Ainda antes do apito final, Felipe Erick recebeu passe de Omar Kharroub para marcar o segundo touchdown dos visitantes no jogo. (34×16)

Para fechar a contagem, Lucas Fontenele fez mais três pontos com um chute de field goal no meio das traves e passou a régua no placar do jogo. (37×16)

Final de partida: Ceará Caçadores 37 x 16 Bulls Potiguares

O Ceará Caçadores fará seu próximo duelo contra o Recife Mariners, que também está invicto na Brasil Futebol Americano. Já o Bulls Potiguares enfrentará o Tropa Campina, que venceu neste final de semana a sua primeira partida na liga.

 

Pontuadores:

TDs:

[Ceará Caçadores] Romário Reis (1 – correndo, 2 – passando), Maranhão (2 – correndo), Talon Roggasch (2 – recebendo),

[Bulls Potiguares] Omar Kharroub (2 – passando), Igor Daniel (1 – recebendo), Felipe Erick (1 – recebendo)

XP:

[Ceará Caçadores] Lucas Fontenele (4)

[Bulls Potiguares] Reinaldo “Foguinho” (1)

FG:

[Ceará Caçadores] Lucas Fontenele (1)

[Bulls Potiguares] Reinaldo “Foguinho” (1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here