Caçadores recebe Bulls em sua “Fortaleza”

0
67
Caçadores em sua primeira vitória na BFA neste ano Foto: assessoria Caçadores

Após duas vitórias na Brasil Futebol Americano (BFA), o Ceará Caçadores recebe neste domingo (6) o Bulls Potiguares, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida é válida pelo grupo norte da Conferência Nordeste. O Presidente Vargas se tornou a casa do Caçadores nas últimas temporadas. Já são dez partidas oficiais no estádio, com aproveitamento de 80%.

A crescente torcida que constantemente enche o estádio é um dos pontos positivos para o duelo deste final de semana. “Existe uma energia muito boa quando jogamos no PV. Temos uma torcida que nos apoia do começo ao fim e que só cresce a cada jogo. Temos apoiadores que conhecem futebol americano e sempre vão ao PV e, também temos um público que está chegando junto e conhecendo o esporte, e isso reflete na nossa média de público. São 1.500 pagantes, em média, que é um número muito bom”, afirmou Bruno Rocha, presidente do Ceará Caçadores.

A dificuldade de enfrentar o Caçadores no Presidente Vargas é também devido ao forte elenco dos cearenses. A comissão técnica do Bulls Potiguares sabe que o desafio é grande, mas Rafael Natan está confiante de que o time visitante pode vencer e abrir vantagem importante em seu grupo na briga por uma vaga aos playoffs. “A conferência nordeste como um todo é muito equilibrada e o grupo norte ainda mais. Uma vitória contra o Ceará Caçadores nos colocaria no caminho certo para o nosso objetivo. Estamos estudando o Ceará Caçadores em todas as suas frentes. Apesar de ter um ataque possante, os outros setores não ficam atrás e todos devem ser controlados”, afirmou Rafael Natan, head coach do Bulls Potiguares.

Vale lembrar que já são cinco partidas desde 2014, com quatro vitórias do Caçadores. O único resultado positivo dos potiguares foi pela temporada regular da Superliga Nacional 2016.

Mike Lima, head coach do Caçadores sabe que o desafio é importante para a sequência da invencibilidade do time na BFA e que a terceira vitória deixaria praticamente encaminhada a classificação para a próxima fase. “Entraremos em campo contra um Bulls Potiguares reformulado. Eles trocaram a comissão técnica e fizeram mudanças no seu elenco. É uma partida importante, pois o vencedor já dará um grande passo para conquistar uma vaga na semifinal, jogando em casa”, afirmou Mike Lima, head coach do Ceará Caçadores.

Serviço

Duelo: Ceará Caçadores x Bulls Potiguares

Onde? Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE

Quando? Domingo 06/08/2017 – às 16:00

Quanto? Na hora do evento: R$ 20

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Longe da excelência”, T-Rex recebe Juventude F.A.
Próximo artigoTropa e Pirates jogam para afastar o fantasma do rebaixamento
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here