Bulls busca reação e primeira vitória contra o Tropa

0
133
O Bulls Potiguares, que inaugurou a Arena das Dunas com os Espectros, depois foram até a "Fortaleza" dos Caçadores e agora buscam reagir na BFA contra UEPB Tropa Campina. Foto: Felipe Jardim/Salão Oval
Em partida válida pela BFA, o Bulls Potiguares recebe o Tropa Campina no domingo, no que será a segunda partida de futebol americano a ser disputada na Arena das Dunas. Para o segundo jogo, a diretoria trabalha para que a experiência do torcedor seja ainda melhor do que no primeiro.
De acordo com Bruno Medeiros, diretor executivo, o Bulls pretende otimizar o evento. “Esperamos que seja mais um sucesso. Quem foi ao primeiro jogo gostou bastante. Por isso ouvimos a torcida, e vamos ajustar alguns detalhes para que seja uma ótima experiência para o torcedor”, disse.
No âmbito esportivo, a comissão técnica trabalha para que a reação comece diante dos paraibanos no domingo. O Bulls vem de duas derrotas e conta com o apoio do torcedor para buscar a vitória diante do recém-promovido a primeira divisão, Tropa Campina.
O coordenador ofensivo, Heitor Medeiros, falou sobre a semana decisiva na preparação para o jogo: “Vamos bem preparados para o jogo! Nas últimas semanas, nós focamos em corrigir os detalhes que nos fizeram perder o último jogo para o Ceará Caçadores. Esse é o momento de reagir no campeonato”.

“Vida ou morte”

Os tropeiros da Borborema, que estreiam na competição, vem embalados com a vitória diante do Pirates e querem alcançar objetivos maiores, segundo o head coach Marcus Allex: “É o jogo de vida ou morte. Uma vitória nos deixa na briga para os playoffs e uma derrota acaba com esse sonho. Provamos que nosso lugar é na BFA no último jogo, mas ainda tem muito campeonato para saber qual o nosso lugar na elite nordestina.”

> Saiba tudo sobre o panorama da Conferência Nordeste da BFA

Serviço

Bulls Potiguares x UEPB Tropa Campina
Data: 20/08/2017
Horário: 15h
Local: Arena das Dunas
Ingresso: R$ 20,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here