Arsenal vence e é o 1º classificado aos playoffs

0
74
A vitória por 38 a 00 sobre o Campo Grande Predadores garantiu o Arsenal nos playoffs da Conferência Centro-Oeste Foto: Júnior Martins

O tradicional time de Cuiabá, bicampeão brasileiro (2010-12), virou definitivamente a página neste segundo semestre. Depois de um estadual ruim, onde defendia um bicampeonato invicto e não foi nem para a final, o time chegou na BFA com tudo: três jogos, três vitórias.

A primeira delas foi contra o Sinop Coyotes, fora de casa; depois, uma virada incrível contra o Tubarões do Cerrado; e a mais recente foi conquistada neste sábado, em Acorizal, derrotando o Campo Grande Predadores por 38 a 00. O destaque da partida nos dois primeiros triunfos, o americano Jeron Jones (que vem dobrando na defesa e no ataque como linebacker e running back) não atuou, poupado devido a uma gripe.

A vitória garantiu a equipe do Arsenal nos playoffs da Conferência Centro-Oeste, que tem apenas cinco times e quatro vagas para os mata-mata. A passagem está garantida pois com 3-0 o time da capital mato-grossense não pode mais ser ultrapassado pelo Sinop Coyotes, já 0-2 e que chegará no máximo a um 2-2.

Pontuação:

1º Quarto
TD de Karl Henry
XP Raulin Leal
Placar – 07×00
TD Kenneth Joshen
XP Raulin Leal
Placar – 14×00

2º Quarto
Field Goal de Raulin Leal
Placar – 17×00
TD QB Tom Kudyba
XP Raulin Leal
Placar – 24×00

3º Quarto
TD Matheus Vedana
XP Raulin Leal
Placar – 31×00

4º Quarto
TD QB Tom Kudyba
XP Raulin Leal
Placar Final – 38×00

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPatriotas domina Corinthians Steamrollers e vence a primeira em casa
Próximo artigoTubarões vence jogo histórico no Mané Garrincha
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here